sábado, 28 de janeiro de 2012

Romance proibido - Melanie Milburne

Postado por Rafaela às 1/28/2012 04:04:00 PM


Sinopse:

Um caso proibido...

Nina foi abandonada com um bebê nos braços, porém a criança não é seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...

Vingança... e casamento!

Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata Nina com sua desonesta cunhada. E ela está decidida a proteger seu amado bebê a qualquer custo... mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!


Minha Opinião:

Esse livro é bem legal.
Aliás como muitos livros que envolvem chantagem como tema, me dá uma raiva do chantageador (principalmente nesse tipo de caso quando o 'mocinho' ameaça tirar a guarda da criança da "mãe"), mas eu gosto rs. Principalmente quando eles sofrem depois, aí é a hora da desforra HAHAHAHA *risada maligna*.

O Marc começa o livro bem chato, mas entendesse os motivos de tanta revolta e ele muda bastante depois.
Mas nessa história quem com certeza me deu mais raiva ou melhor ÓDIO, foi a mãe biológica da criança, a Nadia, irmã gêmea da Nina. Ô mulherzinha, viu? Completamente intragável! ¬¬
Certamente desempenha super bem seu papel de vilã, sendo detestada até o fim.

A história é ótima, mesmo sendo uma fórmula simples: gêmea-sofre-na-mão-do-mocinho-que-pensa-que-ela-é-a-gêmea-má, que inclusive já foi até enredo de novela, (diga-se de passagem A Usurpadora é demais. Paola Bracho é diva! *--* hehehe) mas que em minha opinião sempre pode ser explorada de várias formas novas sem perder a força.
Um exemplo disso é o livro "A gêmea errada" da autora Rebecca Winters, que é lindo de morrer, totalmente emocionante!
Adoro essa temática de livros com gêmeos(as), acho muito cativante. Me prendem muita a atenção.
E Romance proibido não fica atrás.
Gêmeas + Mocinhos Italianos + chantagem + troca de identidade + vingança + perdão = TUDO DE BOM!
Bjs

PS.: É eu sei sou contradição, odeio a Nadia e acho a Paola diva. Vai entender... ^^ (hihihi!)

3 comentários:

Apaixonada por Romances on 28 de janeiro de 2012 às 16:57 disse...

Oie, tudo bem?

Faz tempo que não passo por aqui, adorei o visual ^^

Beijos
Apaixonada por Romances

Luciana Miranda on 28 de janeiro de 2012 às 20:36 disse...

Adoro esse tipo de livro!! E amo a diva Paola *-*

Bjks!

Mara on 29 de janeiro de 2012 às 00:33 disse...

Uau... amo livro com bebês...rs e fikei curiosa... vou ver se acho ele por ai...rs

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting