domingo, 1 de janeiro de 2012

Redemption — Sherrilyn Kenyon

Postado por Lidy às 1/01/2012 07:46:00 PM

Como eu disse no post sobre The Guardian, Sherrilyn Kenyon tinha prometido uma cena bônus que aconteceria logo depois do livro. Eu li.

E, sinceramente, não vejo razão para ter sido publicada como um “presente” aos fãs — Redemption caberia perfeitamente no livro, já que não tem nada além do casamento de Seth e Lydia. Eu sei que quatro páginas ou cinco causam uma grande diferença, mas sinceramente, Bad Moon Rising é muito maior que qualquer outro livro na série e não teve uma cena cortada.

Bem, em Redemption, Seth está nervosamente se preparando para o casamento com Lydia, e as piadas constantes de Asmodeus e Maahes não o ajudam a relaxar. Menos ainda, a presença de Savitar, que celebraria o casamento, a roupa, a gravata, o cabelo...

Além do tamanho, não entendi porque o título é Redemption. Quer dizer, se um casamento significasse redenção, quantos bad boys por aí não teriam um lugar garantido no céu?

Redemption é um micro-conto fofinho, mas que estaria muito melhor no meio de The Guardian, principalmente depois daquele final para lá de corrido.

3 comentários:

Mara on 1 de janeiro de 2012 às 21:23 disse...

Oi Cunhada!

Amei a resenha... mas ainda não li nada dessa série.

Dessa autora li apenas o Julian da Macedônia... que eu amoooooooo de paixão.

bjos
Mara

Lidy on 3 de janeiro de 2012 às 22:10 disse...

Cunhada, eu não vou repetir que você deve LOGO ler. Tem tanto mocinho bão... a maioria melhor que o Julian. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá pra dizer que eu não sou fã nº1 dele, né?

Bjos

Mara on 4 de janeiro de 2012 às 21:23 disse...

tsc...tsc...tsc!!!

Cunhada que feio... falar mal do Julian... pra mim!!!....rs.

Enfim, Eu realmente amo o Julian... mas não tenho coragem pra começar essa série... que é enormeeeeee!!!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting