segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Saga dos Dante - Day Leclaire

Postado por Mara às 12/07/2009 11:41:00 PM
OS DANTE (VOL.1)
A noiva chantageada — Day Leclaire Francesca Sommers é a designer de uma fantástica coleção de joias que pode arruinar os planos de Severo para a reconstrução do império dos Dante. A solução? Forçá-la a se tornar sua funcionária... e sua noiva... até sua ardente paixão arrefecer. Contudo, controlar a chama do desejo pode se provar impossível...
A esposa roubada — Day Leclaire Inferno, o desejo incontrolável que açoita um homem apenas uma vez na vida. O milionário Marco Dante o sentiu ao ver Caitlyn Vaughn. Nada o impediria de possuir... a noiva de seu irmão gêmeo. Assim, ele decidiu se passar pelo noivo e roubá-la para um casamento.
OS DANTE (VOL.2)
Falsa união Nada impediria que Nicolò Dante descobrisse a verdade sobre Kiley O’Dell. Ele sabia que ela não devia passar de uma mentirosa, mas, no momento em que viu sua beleza, sua alma queimou com o calor que arde apenas uma vez na vida, o Inferno dos Dante. Quando um acidente a fez perder a memória, Nicolò resolveu aproveitar a chance de saber seus mais profundos segredos... se passando por seu marido!
Contrato nupcial O rico empresário Lazzaro Dante não acreditava na lenda do Inferno dos Dante. Assim, tinha certeza de que um casamento de conveniência deixaria seu coração intacto. Contudo, ao conhecer Ariana Romano, sua alma foi marcada a ferro pelo desejo. Apesar de seu acordo para manter o casamento apenas no papel, Lazzaro sabia que não conseguiriam esconder a paixão que ardia entre os dois por muito mais tempo... às pressas... e uma lua de mel de tirar o fôlego...
Meu Comentário:

Saga dos Dante

A mágica que envolve a família Dante, é impressionante, incontrolável e implacável.

A ordem de comando na mente masculina dos herdeiros é única, incisiva e irrecusável.

“Conquiste esta mulher. Ela tem que ser sua.”

1º livro (Sev e Francesca)

Sev Dante faz exatamente isso, como irmão mais velho, e com a missão de reconquistar o mundo para a família Dante. Em meio à magia do “Inferno”, ele simplesmente toma o que lhe pertence, leia-se Francesca, filha ilegítima do concorrente de Sev que está na mira para ser o próximo eliminado.

Sev é implacável, para conciliar suas metas profissionais e ainda conseguir cumprir a ordem mágica, usa todos os recursos disponíveis, inclusive chantagem.

Ótima leitura, e ainda fica umas pontas soltas para os próximos 3 irmãos Dante.

Nota 9 (motivo de eu tirar 1 ponto?)

Simples... Tem uma parte da historia em que Sev é inescrupuloso, insensível, além de egoísta. (mas ainda assim me apaixonei por ele).

2º Livro ( Marco e Caitlyn)

Marco e Lazaro os gêmeos Dante desde que nasceram disputam as mesmas mulheres.

Lazz é 100% racional e não acredita na Lenda Mágica sobre a família.

Marco é romântico e acredita que a Magia é uma benção sobre a família.

Marco rapta Caitlyn e ela se casa com ele achando que esta se casando com Lazz.

Confusão italiana, com espionagem, traição e muita magia.

Livro nota 10 (porque ?)

Porque Marco é o irmão Dante irresistível que me conquistou.

3º livro ( Nicolò e Kilye)

Esse livro é impressionante porque nos deixa uma indagação constante sobre a verdade do caráter da Kilye.

Uma amnésia seria capaz de dar uma segunda chance à uma bandida se redimir?

O “Inferno” agiu para modificar estruturalmente a vida e os desejos de uma pessoa? A magia é tão poderosa assim?

Admito que algumas vezes fiquei irritada com as mentiras de Nicolò, pois tinha certeza que Kilye era completamente inocente.

O Epilogo é assustador e ao mesmo tempo inédito.

Sinceramente nunca li um livro com uma trama tão... ... ... ...Indescritível!

Só lendo mesmo para entender.

Apesar da minha irritação com Nicolò o desfecho surpreendente ganhou muitos pontos na minha avaliação, pois não ficou na mesmice e nem no óbvio.

Nota 10 (sem dúvida...e nem indagação... )

4º livro ( Lazz e Ariana)

Apesar de Lazz ser o mais cético dos irmãos em relação ao “Inferno”; a historia de Ariana e Lazz é mais romântica, talvez por conta deles se conhecerem desde criança e já nesse tempo a “Magia” se manifestar em forma de pequenos choques.

A lenda do diamante Brinteston (acho que é assim que se escreve... hihihi), também é muito interessante e o desfecho é perfeito!

Meu único senão, é não ter epílogo e eu não poder constatar o cumprimento da profecia da Nona se realizar, que é a única mulher Dante à nascer nessa geração.

Nota 10

P.S. Sev está perfeito nesse livro, o “mágico” casamento dele com Francesca o torna um homem muito melhor, e junto ao Lazz se tornaram os meus preferidos.

17 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe se terá livros falando dos primos deles?

Mara on 14 de agosto de 2011 às 20:53 disse...

Olá!

Sim já lançou um dos primos

"Jogo de Prazer"

Luc Dante tinha um dever: cuidar de uma jovem herdeira? e não seduzi-la! Apenas uma obrigação familiar poderia forçá-lo a bancar a babá da herdeira Téa de Luca. Porém, quando Luc sentiu a intensidade do fogo do desejo, sabia que seu destino fora selado. Durante o período de seis semanas, Luc e Téa poderiam viver uma grande paixão. Mas suas famílias logo descobriram o romance. Como um Dante, Luc aceitou cumprir seu dever de desposar Téa. Mas ele a aceitaria um dia como o amor de sua vida?

Anônimo disse...

Gente, alguém sabe quando serão lançados os outros? Eu sei que ela já escreveu de todos os primos e está escrevendo o do irmão fora do casamento, Gabe (se eu não me engano)...

Ny Barros on 3 de setembro de 2012 às 10:38 disse...

EM JOGO DO PRAZER APARECE A ARIANA DIZENDO QUE TÁ GRÁVIDA DE TRÊS MESES DE UMA MENINA!

Anônimo disse...

Vem ca esses contos São tirados de uma hitória real, ou são enventados? A familia Dante existiu ou não?

Unknown on 14 de maio de 2016 às 19:36 disse...

são 11 livros no Brasil foi lançado ate 5

Unknown on 30 de junho de 2016 às 20:44 disse...

Meninas achei do 6 ao 9 mas ñ consigo baixar.

Unknown on 30 de novembro de 2016 às 10:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 30 de novembro de 2016 às 10:48 disse...

Oi pessoal, eu já consegui baixar os 9 em português. Se a dona do blog permitir eu posso postar o link para baixar. Também já está disponível (em inglês, no itunes) o livro da Lucia Moretti (Irmã gémea do Gabe, os filhos ilegítimos), que segundo a autora, é o último livro dessa série.

Suellen Caroline on 7 de fevereiro de 2017 às 12:35 disse...

Eu quero ler os livros do 6 em diante

Paula disse...

Yola Nicole gostaria do link do 6 em diante pois tenho comprado ate o livro 5 e nao acho em portugues os demais. Pode me ajudar ou alguem?

Anônimo disse...

Tem como mandar para meu e-mail leticiapscarari@gmail.com ?
Obrigada

Bia on 6 de fevereiro de 2019 às 21:49 disse...

Tem como mandar o link ou os livros para o meu email: perdedoraduds@gmail.com. Obrigada.

Unknown on 26 de agosto de 2019 às 15:17 disse...

Tem como mandar o link ou os livros para o meu email: fabiola2012@ymail.com Obrigada.

Unknown on 9 de dezembro de 2019 às 08:46 disse...

Yola Nicole, poderia mandar para o meu e
mail? secretaria.ibi@hotmail.com, obrigada!

Unknown on 10 de junho de 2020 às 17:45 disse...

Como faz para baixar nao consigo

Unknown on 21 de janeiro de 2021 às 17:39 disse...

Eu tbm, estou com dificuldades pra baixa os outros!

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting