terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Irmandade da Adaga Negra - JR Ward

Postado por Lidy às 8/18/2009 12:46:00 AM
A Irmandade da Adaga Negra é um grupo de sete vampiros guerreiros, protetores de sua raça. A morte de um deles é o ponto de partida para o andamento da série. Por enquanto, a autora não sabe qual será o último livro — ela escreve enquanto houver leitores. O próximo livro a ser lançado é “Lover Mine”, que conta a história de Xhex e John Matthew. Para variar, infelizmente os livros não foram lançados no Brasil, então eu os li em inglês. Tomara que alguma editora se anime e lance os livros no Brasil — mas se for para fazer uma tradução/edição vagabunda, é melhor deixar para lá. 1. Dark Lover “Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme. Como preço de admissão, você ganha uma lascada dor de cabeça, uma urgência quase irresistível de cometer assassinato, e um complexo de inferioridade. Iupiii”. — Wrath. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. Há também uma sociedade secreta como nenhuma outra — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. Entre eles, nenhum aprecia matar seus inimigos tanto quanto Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra… Único vampiro puro restante no planeta, Wrath tem contas para acertar com os assassinos que mataram seus pais séculos atrás. Mas quando um de seus guerreiros mais confiáveis é morto — deixando uma filha mestiça ignorante de sua herança ou seu destino —, Wrath precisa introduzir a bela fêmea no mundo dos não-mortos… Torturada por uma inquietação que não havia antes em seu corpo, Beth Randall está indefesa contra o homem de olhos sombrios, perigosamente sexy que vem a ela à noite. Seus contos sobre uma irmandade e sangue a aterrorizam. Mas seu toque inflama uma fome nascente que ameaça consumir a ambos… 2. Lover Eternal “— Eu estava certo — ele sussurrou. — Sobre o quê? — Você é adorável quando sorri”. — Rhage. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. E lá também existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. Possuído por uma besta mortal, Rhage é o mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra… Na irmandade, Rhage é o vampiro com os apetites mais fortes. É o melhor lutador, o mais impulsivo, e o amante mais voraz — pois dentro dele arde uma feroz maldição rogada pela Virgem Escriba. Possuído por seu lado sombrio, Rhage teme as horas em que seu dragão interior está solto, fazendo-o um perigo para todos a seu redor. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente lançada no mundo dos vampiros e confiada à proteção de Rhage. Com sua própria vida ameaçada, Mary não procura amor. Sua fé em milagres se perdera anos antes. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se torna algo mais emocional, ele sabe que precisa tomar Mary para si. E enquanto seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna com aquele a quem ama… 3. Lover Awakened “Estava morto até que me encontrou, apesar de eu respirar. Estava cego, apesar de eu poder ver. E então você veio… E estava acordado”. — Zsadist. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. E lá também existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. Destes, Zsadist é membro mais aterrorizante da Irmandade da Adaga Negra. Um antigo escravo de sangue, o vampiro Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Afamado por sua insaciável fúria e atos sinistros, ele é um selvagem temido pelos humanos e por vampiros também. Raiva é a sua única companhia, e terror, sua única paixão — até que ele resgata uma bela aristocrata da maligna Lessening Society. Bella é instantaneamente fascinada pelo fervente poder que Zsadist possui. Mas mesmo que seu desejo um pelo outro comece a atingi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os algozes de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella precisa ajudar seu amante a superar as feridas de seu passado torturado, e encontrar um futuro com ela… 4. Lover Revealed “Vou amar o que vir, porque é você. Marissa, você é bela para mim”. — Butch. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. E lá também existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. Agora, um aliado da Irmandade da Adaga Negra enfrentará o desafio de sua vida e a maldade dos tempos. Butch O’Neal é um lutador por natureza. De vida dura, ex-detetive da Homicídios, ele é o único humano a ser permitido no círculo interior da Irmandade da Adaga Negra. E quer ir ainda mais fundo no mundo dos vampiros — empenhar-se na guerra com os lessers. Ele não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma linda aristocrata que está longe dele. Se ele não pode tê-la, ao menos ele pode lutar lado a lado com os Irmãos… O destino o amaldiçoa com o que ele quer. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro civil dos assassinos, ele cai vítima da força mais sombria na guerra. Deixado para morrer, encontrado por um milagre, a Irmandade chama Marissa para trazê-lo de volta, apesar de que talvez nem seu amor seja o suficiente para salvá-lo… 5. Lover Unbound “Quando eu quiser que você implore, vou dizer”. — Vishous. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. E lá também existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. Agora, o frio coração de um astuto caçador será aquecido contra sua vontade… Impiedoso e brilhante, Vishous, filho do Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e uma aterrorizante habilidade de ver o futuro. Como um pré-trans crescendo no campo de guerra de seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como membro da Irmandade, ele não tem interesse em amor ou emoção, apenas na batalha contra a Lessening Society. Mas quando um ferimento moral o coloca aos cuidados de uma cirurgiã humana, Dra. Jane Whitcomb, ele é compelido a revelar sua dor interior e saborear o prazer verdadeiro pela primeira vez — até que um destino que ele não escolheu o leva a um futuro que não pode incluí-la. 6. Lover Enshrined “Sou a força da raça. Sou o Primale. E, como tal, devo governar”. — Phury. Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. Há também uma sociedade secreta como nenhuma outra — seis vampiros guerreiros, defensores de sua raça. E agora um gêmeo respeitoso deve escolher entre duas vidas… Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury tem se sacrificado pelo bem da raça, se tornando o macho responsável por manter as ascendências da Irmandade vivas. Como Primale das Escolhidas, ele deverá ser o pai de filhos e filhas que se assegurarão de que as tradições da raça sobrevivam e haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem todos os vampiros extintos. Como sua primeira parceira, a Escolhida Cormia quer ganhar não apenas seu corpo, mas seu coração para si mesma — ela vê o macho emocionalmente apavorado por trás de toda a sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Lessening Society fica mais bárbara, e a tragédia se aproxima mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre dever e amor. 6,5. An Insider’s Guide Prepare-se para entrar no mundo escuro e passional da Irmandade da Adaga Negra e conhecer bem de perto cada um dos Irmãos… Você encontrará informações internas da Irmandade, seus dossiês, estatísticas e dons especiais. Lerá entrevistas com seus personagens favoritos, incluindo uma comovente conversa com Tohrment e Wellsie mantida três semanas antes de ela ser assassinada pelos lessers. Encontrará cenas apagadas — acompanhadas do porquê de terem sido cortadas — com a adição de matérias do Fórum de Mensagens de JR Ward e de perguntas e respostas sobre a série postada pelos leitores. JR Ward irá falar sobre como foi escrever cada livro da série e numa fascinante reviravolta, lerá uma entrevista com a autora — conduzida pelos Irmãos. Contém uma história inédita com Zsadist e Bella e o nascimento de Nalla e o profundo amor que sentem um pelo outro. Tem também um trecho do próximo e aguardado lançamento da série, a história de Rehvenge. Um compêndio que nenhum fã da Irmandade da Adaga Negra deve perder… Um guia que o irá seduzir tão poderosamente quanto o grupo de Irmãos e o mundo “ferozmente popular” em que vivem. 7. Lover Avenged “Não importa o que você use… Para mim, você sempre terá diamantes na sola de seus sapatos”. — Rehvenge. Caldwell, NY, tem sido há muito tempo o campo de batalha entre os vampiros e seus inimigos, a Lessening Society. É também o local onde Rehvenge consolidou sua reputação como traficante e proprietário de uma famosa boate que reúne os ricos e bem-armados. Sua reputação sombria é o motivo exato de ter sido procurado para matar Wrath, o Rei Cego, e líder da Irmandade. Rehvenge sempre se manteve distante da Irmandade, mesmo sua irmã tendo se casado com um dos membros. Por ele ser um sympath, sua identidade é mortalmente secreta — se revelada pode resultar em seu banimento para uma colônia de sociopatas. E conforme as tramas dentro e fora da Irmandade cobram seu preço de Rehvenge, ele se volta para a única fonte de luz em um mundo escuro — Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca — e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna. Minha opinião: JR Ward tem uma maneira especial com as palavras, seja nos momentos mais românticos ou nos não tão românticos — tanto nas declarações dos personagens como em horas mais tristes, como a abordagem da doença de Mary, ou na personalidade de alguns protagonistas (nunca achei que fosse gostar de um personagem que é um traficante, torturador, matador, cafetão e assassino). “A Irmandade da Adaga Negra” é recheada de bons personagens, pois cada um cumpre seu papel maravilhosamente — vemos desde os lessers arrependidos a personagens óbvios com passado misterioso... Por menos empatia que haja entre o leitor e algum personagem — no meu caso, Marissa, que levou mais de 300 anos para começar a viver, e quando começou, foi como se nada tivesse mudado —, é difícil não se identificar ao menos um pouco com os dilemas de cada um deles. Apesar de a qualidade da série ter caído um pouco a partir de “Lover Revealed”, “Lover Avenged” dá uma guinada à série, e a deixa com o mesmo ar magnífico demonstrado em “Dark Lover”, “Lover Eternal” e “Lover Awakened”. Isso talvez se deva ao fato de a história de Butch ser imediatamente após o livro de Zsadist. Bella é uma personagem ótima, forte, corajosa (ainda que de uma maneira diferente de Mary), mas Marissa... Já disse como me sinto em relação a ela. Não vou dizer que estou morrendo de curiosidade em ler o livro do John, que só será lançado ano que vem, apesar de estar morrendo de raiva dele no momento. Pelo que eu sei da escrita de JR Ward, ela logo vai dar um jeito de fazer os leitores mais zangados — como eu — se apaixonarem novamente pelo John Matthew, ainda no comecinho de “Lover Mine”. Todos os personagens são amorosos e possessivos; acho isso hilário. Ok, admito que penso assim porque é com elas, não comigo... Nesse caso, não ia achar muita graça nessa coisa. Certo, certo, admito que adoraria encontrar um Tohr para chamar de “meu”.

20 comentários:

Rafaela on 18 de agosto de 2009 às 11:49 disse...

Ahhhh a Irmandade *suspiros* o que é que eu falo desses moços?
Com relação a eles só posso dizer que nessas horas de leitura meu coração fica enorme pra caber todos eles, amo todos e cada um a sua maneira :D kkkk

Lidy vc queria um Tohr? Eu queria um Rhage ou um John ou um Butch...
O post tá ótimo amiga!
Parabéns!
Bjs

Unknown on 19 de agosto de 2009 às 15:22 disse...

Aiaiaiai...essa Irmandade me pegou de jeito e foi amor a primeira página...é difícil escolher o meu livro favorito. Talvez o q tenha mais me marcado foi o "Z"...em todas os livros suas participações tiveram um impacto enorme sobre mim, esse guerreiro com o corpo e alma completamente destroçados e com sua voz de anjo me comoveu, me emocionou e me suspirar muuuuuuuito!!Amo d+ essa série.
Quem ainda não leu não sabe o q está perdendo, néh meninas?? =)

Bjussssss =*

Mara on 19 de agosto de 2009 às 23:17 disse...

ehhhhhhh... viva... primeiro post da Lidy... no EB... e claro como não podia deixar de ser...rs é sobre os adagões... que eu morro de medo...e me recuso a ler... (puro medo de viciar...rs)

Parabéns... o post fikou perfeito...rs
Bjos
MaRa

Unknown on 20 de agosto de 2009 às 15:49 disse...

Mara não acredito, táh com medo dos Adagas??? =p kkkkkkk!!! Fique tranquila eles não mordem não...ops...mordem SIM Huahuahuahua!!! =p
Pode não menina, vá correndo ler, vc não sabe o q táh perdendo. Eles são absolutamente apaixonantes e viciantes!!Vale muuuuuuuuuito a pena!! -^^-

Bjusss =*

Lidy on 20 de agosto de 2009 às 20:26 disse...

Rafa, eu ficaria feliz com qualquer um dos moços... mas não vou sair por aí falando isso. O que os leitores vão pensar? =D
Eu ficaria feliz com o John, mas as últimas ações dele foram muito infantis. Mas ainda o adoro. hehehehe

Jul, são um bando de homens (vampiros, na verdade, mas e daí?) maravilhosos! Eu gostei do livro do Z, mas tem uma coisa que acontece lá que me deixou muito triste... por isso ele não tem a preferência.

Mara, minha cunhadinha querida, deixe de bobagens. Tem que ler os Adagas, sim. Como eu disse pra outra amiga, você podia estar na rua, fumando maconha, mas vai ficar em casa lendo um livro. ;)

Mara on 22 de agosto de 2009 às 20:05 disse...

Juh... definitivamente sou uma covarde...rs

Lidy... não adianta... fiko paralisada só de pensar... rs

bjos meninas... e boa leitura pra vcs... ou devo dizer? Bom adagões????rsrsrs

Mara

Anônimo disse...

Oi...sou recém chegada à 'Irmandade', e para a minha completa surpresa aprendi a amar todos os personagens. É como se os conhecesse...digamos...biblicamente ;)
Enfim, estou prestes a ler o 7º volume, e espero que alguém prenda a mulher na cadeira para que continue escrevendo. Acho que estou apaixonada por ela também, pelo talento ímpar que a faz conseguir que a maioria dos personagens ( e as tramas em que se metem ) sejam críveis, coerentes e autênticas. Depois do pesadelo de Twilight, os meus queridos vampiros precisavam mesmo de uma 'Ahvenger'(vingadora) à altura.

Lidy on 14 de outubro de 2009 às 15:30 disse...

Hum, eu gosto de Crepúsculo. Mas ficar com a sonsa da Bella na cabeça - maldita 1ª pessoa! - foi um saco. Gostei do Edward, mesmo quando ele foi idiota.

Pra mim, a série ficou assim: adorei Crepúsculo, tolerei Lua Nova, odiei Eclipse e quis cometer assassinato enquanto lia Amanhecer.

Ainda bem que não comprei os livros. hihihihi

Adorei Lover Avenged. Depois de L. Revealed, Unbound e Enshrined terem sido tão sem-graça, o Reverendo animou a série.

Anônimo disse...

Meninas acabei de descobri a serie, li os 7 livros um atras do outro, apresentei tambem para minhas amigas. Loucura total, concordo com Nunes, são personagens e estorias crives. A autora é realmente muito boa o olha que depois que li a Lara Adrian (Midnight Breed) achei que não poderia achar serie melhor. Estou louca para ler a estoria do J.M, por enquanto amor eterno ao Rhage e ao Z.

Heartless on 27 de novembro de 2009 às 15:28 disse...

Meniina! Sou apaixonada por esses livros!
TODOS os Irmãos me cativaram, cada um com seu jeitinho..sao LINDOS.
Mas minha preferência é o Z..não adianta!
Dos garotos -John, Blay, Qhuinn- meu preferido, claro, é o Qhuinn!
To morrendo pra ler o próximo.Sério, odeio essa 'depressão pós livro', haha.
O compêndio também é mto mto bom!
*-*

Anônimo disse...

nunca me interessei muito por essa história de vampiro,mas confesso que quando comecei a ler a irmandade, me apaixonei logo de cara principalmente o livro do Z que é o meu favorito.

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 12:09 disse...

Oi gente, sou da editora Universo dos Livros que está trazendo essa saga para o Brasil. É com muito orgulho que venho comunicar o lançamento do 1º livro: Amante Sombrio para inicio de janeiro.
Faremos um lançamento bem legal e assim que tivermos mais informações, vocês fãs da saga, serão os primeiros a serem informados! É isso ai e espero que tenham gostado da novidade!

Abraços

Kisy Desirée

Lidy on 22 de dezembro de 2009 às 01:29 disse...

Adagas no Brasil? *morre*

Início de janeiro? Ótimo, meu presente de aniversário já está escolhido. :D

Anna disse...

Ufa!!!! Que historia... Que homem é esse, ops vampiro, esse Wrath é uma loucura!
Amei o livro, magnífico, empolgante, sensual, erótico e ao mesmo tempo é cheio de suspense, ação e conflitos interiores!
Tem sido um afrodisíaco rsrs...
Sempre amei historias com Sugadores de sangue, mas esses guerreiros são uma loucura, causam calafrios, taquicardia rsrs...

Unknown on 10 de março de 2010 às 11:14 disse...

LANÇAMENTO AMANTE SOMBRIO - 21/03/2010
Queria convidar a todos para o lançamento do 1º livro da saga Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio:

Onde será? Na Livraria Cultura do shopping Market Place - São Paulo

Quando será? 21/03/2010

Que horas? o evento começa as 16:00 e vai até as 19:00.

É isso divulguem, agitem e PRINCIPALMENTE VENHAM.. O EVENTO É PARA VOCÊS!

Beijos!!!!

Numanawa on 4 de abril de 2010 às 13:06 disse...

Lover Mine
Amante das Minas será o livro de John Matthew/Tehrror que tem previsão de lançamento em 27 de abril de 2010. Será o oitavo livro da A irmandade das Adagas Negras. E gira em torno do resgate de Xhex (amiga leal de Rehvenge e meio-sympath). John Matthew é a reencarnação de Dario, o irmão que foi morto em um carro-bomba no primeiro livro da serie. Há rumores de que Blay, um amigo íntimo de John e Qhuinn irá perder a virgindade neste livro, com Layla, uma escolhida que actualmente alimenta não só o Boys (como são referidos por Xhex ), mas também Rhage e Vishous.

Anônimo disse...

oiii..soou aindaa recente nos livros da irmandade. Vou ler o terceiro da sagaa o livro sobre o Z;sóo que ficoo ansiosaa e raivosaa porq a livariaa a quaal euu sempree compreii os livroos tah demorando dimais pra mandar essa sagaa..

Bella z disse...

não tem um dia que eu não me lembre do Z, zsadist e me da um frio na barriga

Nannah Andrade on 24 de setembro de 2011 às 11:21 disse...

Oi.... nossa to fazendo um comentário beeeeeem depois do último...kkkkkk.... mas encontrei seu blog por acaso.... Fui apresentada à Irmandade no ano passado, porém só li o primeiro livro. Quase morri pelo Wrath... ele era uau... tudo.... mas ai, semana passada li o segundo livro e vou dizer que Rhage é mais que tudo! Nossa amei ler o livro dele.... Só que ontem eu terminei de ler o terceiro e vou dizer: EU QUERO UM ZSADIST PRA CHAMAR DE MEU! Gente eu me apaixonei completamente por ele... com aquele ar de super malvado e "não me toque ou arranco suas mãos!" quase me mataram.... ver que lá no fundo ele é a coisa mais doce, sensivel e carinhosa me fez querer ressussitar a Ama só pra matá-la de novo! Tudo o que ele se transformou foi por causa dela! Claro que tenho minha crítica ao livro, Welsie precisava mesmo morrer? PQP! Eu me revoltei nessa parte e a unica pergunta que martela minha cabeça é:Cadê Thor? Vai ter um livro dele ou acaba no oitavo? Porque gente se eu não souber aonde foi parar aquele poço de doçura e lealdade eu não sei não viu....
Bom vou começar hoje a ler o livro 4 de Butch e Marissa, depois que ler eu volto aqui pra dar uns pitacos..... Bjo e parabéns pelo blog, vou logo começar a segui-lo.

Márcia disse...

Boa tarde eu sou portuguesa e estou a tentar reunir a maior parte de fãs Portugueses da saga Irmandade da Adaga Negra se alguém for Português aí e fôr fã adicione http://www.facebook.com/pages/Irmandade-da-Adaga-Negra/245370858850195
Tem apenas 6 pessoas mas espero que cresça e que me ajudem a divulgar

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting