domingo, 23 de agosto de 2009

Seduzindo Claudia - Robyn deHart

Postado por Mara às 8/23/2009 04:17:00 PM
Seduzindo Claudia - Robyn deHart Classicos Historicos * Edição 354 Londres, 1848, Entre o dever e o desejo Resignada a casar-se com o homem que o pai escolheu para ela, Claudia é obrigada a abrir mão de seu emprego secreto como ilustradora de um jornal. Mas Derrick Middleton tem outros planos para aquela mulher talentosa e encantadora… Derrick só se interessava pelo seu jornal e por sua desregrada vida de solteiro. Mas quando Claudia entra em seu escritório para pedir demissão, novos objetivos surgem em sua vida: salvar a doce Claudia de um casamento fadado a ser infeliz e conquistá-la para si. No entanto, seduzir uma mulher como ela não é tarefa fácil para um homem cínico, que não acredita no amor verdadeiro, principalmente depois que eles sucumbem a uma indiscrição que poderá transformar suas vidas…
Meu Comentário:

Uma mocinha roliça sofrendo sindrome do "sempre faço tudo errado" + pai vilão capaz de maltratar, negociar e até ameçar de morte a própria filha.

Derrick é sem duvida um sonho de consumo, lindo + coração bondoso e atitutdes super nobres, capazes de transformar e encorajar até a mais covarde das mulheres.
Claudia se mostra uma ótima aluna, inteligente e perspicaz logo descobre em quem confiar.
Achei muito bom também o detalhe que para esconder sua natureza vivaz e passional, quando estava sob o jugo do pai ela usava roupas em tons suaves de rosa; mas...
Quando consegue se libertar passa finalmente a usar sua cor predileta Vermelho... como diria a DEA (bem mais o meu estilo)...rsrs
Livro muito bom, com cenas hots sensuais delicadas, pois Derrick precisa ensinar Claudia a não ter vergonha do próprio corpo.
Leitura deliciosa sem duvida -------------> nota 9
bjos
MARA

1 comentários:

Babi disse...

Eu quero leeer
ninguém tem o PDF?

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting