sábado, 29 de agosto de 2009

Por Decreto Real - Shari Anton

Postado por Mara às 8/29/2009 10:21:00 PM
Inglaterra, 1106 O rei concedera-lhes um ano de amor. Gerard de Wilmont queria, acima de qualquer coisa, tornar Ardith de Lenvil sua esposa. Mas e se ele e sua amada saxônica não fossem abençoados com o herdeiro que faria com que a união de ambos durasse para sempre? Lady Ardith hesitou quanto ao decreto real que a tornava prometida de Gerard, barão de Wilmont, pois, embora ele sempre tivesse sido o dono de seu coração, ela sabia que o destino cruel não a fizera adequada para ser esposa de homem algum! Ela não podia se negar a cumprir o desejo do rei, mas sabia que seu casamento com Gerard estava fadado a terminar muito antes que ele imaginava! Meu comentário: Um amor capaz de lutar até contra a natureza (genética) humana.
Um terrível acidente fez Ardith ficar estéril, mas nem isso impediu Gerard de lutar para se casar com ela.
A maneira como Gerard descreve sua fascinação por Ardith é linda. Um homem incapaz de dormir sozinho, que confessa ainda que contrariado a perfeição do seu amor numa declaração tocante e apaixonada.
A ligação fortíssima entre Ardith e Corwin seu gêmeo é impressionante e linda ( além de despertar um ciúmes desesperado em Gerard... kkkk)
O livro tem cenas lindas de um amor dedicado e altruísta e ainda para temperar a trama temos uma velha curandeira enlouquecida pelos pesadelos do passado tentando impedir o destino de um amor já tão fortemente traçado.
Estória Perfeita!
Gerard é um campeão no amor e na guerra.
Ardith sua alma gêmea permanece lado a lado a cada luta.
A coroação desse amor, vem com o nascimento do herdeiro tão desejado, tão combatido antes mesmo de nascer.
Um nota 10 com muitos créditos.
bjos
Lady d'Arques

1 comentários:

Unknown on 26 de fevereiro de 2010 às 14:35 disse...

Sem sombra de dúvida Shari Anton conseguiu escrever um romance maravilhoso , não é piegas , e foge da fórmula já manjada " mocinha repele mocinho atedescobrir que o ama " . Neste livro há apenas o amor entre Ardith e Gerard , que é tão cruelmente combatido por algué de confiança . Este livro eu tenho , não vendo , não troco , não emprésto. Infelizmente a aoutora não conseguiu manter a qualidade nas sequências do livro , que mosrava o destino de Richard e Stephen irmãos de Gerard e um outro livro sobre Corwin irmão gêmeo de Ardith . POR DECRETO REAL é ótimo , tenham em sua coleção .

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting