terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sinopse de Lover Reborn — JR Ward

Postado por Lidy às 1/03/2012 10:33:00 PM
À uma hora dessas, todo mundo deve saber que eu estou tendo friquitis para ler esse livro logo. Tohr é meu Irmão preferido e acho que já passou da hora de ele encontrar o happy ending com a No’One. Por isso, decidi traduzir e postar o resumo da contracapa aqui, mas antes, algumas considerações:

Primeiro, eu gostaria de dizer que essa capinha pro Tohr é muito feia — laranja demais, sem contar que o modelo dela é loiro. Segundo, LR vai ser lançado em 27/03/12 (só daqui três meses...). Terceiro, eu não sei se essa é a sinopse oficial, mas como tudo que é site, inclusive o Amazon, a colocaram lá, achei melhor compartilhar.

Nas esquinas mais escuras na noite de Caldwell, Nova York, há um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua espécie: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra. De volta à Irmandade — e irreconhecível como o líder vampiro que era —, Tohrment está fisicamente abatido e desolado além do desespero. Quando ele começa a ver sua amada em sonhos — presa em um submundo frio e isolado — Tohr se volta para um anjo caído interesseiro com a esperança de salvar aquela que ele perdeu.

Quando lhe contam que ele precisa aprender a amar outra para libertar sua antiga parceira, Tohr sabe que todos estão perdidos... Exceto que, então, uma fêmea com uma história sombria começa a chegar a ele. Com a furiosa guerra contra os lessers, e um novo clã de vampiros disputando o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado e um futuro muito quente, repleto de paixão... Mas pode seu coração se desapegar e libertar a todos?

Hummmmmmmmmmmmm, mal posso esperar!

9 comentários:

Rafaela on 3 de janeiro de 2012 às 22:52 disse...

Ai eu tbm estou esperando ansiosamente por esse livro, ele tem que ser "O" Livro, senão vou ficar zangada com a JR.
Valeu pela tradução Lidy! :)
Bjs

Suelen Mattos on 4 de janeiro de 2012 às 13:59 disse...

Lidy, amiga, eu nem li o livro da Payne aff.... What a shame, I know! Vou ver se leio logo pra poder acompanhar esse livro do Tohr. Não queria a No'One como shellan dele não..... queria outra pessoa, que não tivesse nenhuma ligação com ele no passado, mas em todo caso.... É um Adaga e deve ser ótimo, hehe!!!!

Bjnhs!!!!

Mara on 4 de janeiro de 2012 às 21:29 disse...

Cunhada... medo... muito medo!!!

Cada vez que vejo você falando dos adagas... "estremeço"...

Admito... sou covarde!

bjos
Mara

Lidy on 5 de janeiro de 2012 às 04:33 disse...

Rafa, sabe qual é a pior parte? Por mais zangada que a gente fique, ainda assim a gente não consegue deixar os Adagas de lado. kkkkkkkkk

Suelen, amiga, como assim ainda não leu a Payne? Só porque esse não é o melhor livro da série? hihihihi Eu entendo seu desgosto com a No'One, mas enquanto eu lia os flashes de LM, achei que ele era meio caidinho por ela. kkkkkkkk JR disse que a gente vai chorar lendo. O.o Deve ser bom. Qual foi o último Adaga que fez a gente chorar mesmo? Ah, foi o Z.

Cunhada, deixa de ser boba! *palavra de quem sai correndo sem olhar para trás sempre que a Rafa fala no Roarke* rs Os Adagas são ótimos!

Liviacbcosta on 28 de janeiro de 2012 às 13:38 disse...

estou A N S I O S A...

Lidy on 2 de fevereiro de 2012 às 11:20 disse...

Livia, minha ansiedade é tanta que acho que posso dizer que estou quase tendo um filho. Affff!

Anônimo disse...

Gente. Amo muitooo a série. Tô louca para ler.
quero mesmo é saber da história de quem o tal Xcor... Cheio de mistério. Que medo. ah.

Anônimo disse...

No'One??????????????????????????????????????? sério? será q sou a única mulher que não quer -de jeito nenhum, absolutamente- que o Tohr fique com essazinha?? Odeio dizer isso, mas tenho quase certeza q vou me decepcionar muito com o desfecho desse livro =( i'm sad.
Gisele

Lidy on 28 de março de 2012 às 14:14 disse...

Anônima: sinceramente, eu achei o XCor um saco. Sei lá, ainda não vi nada nele pra gostar - e olha que eu gosto de cicatrizados, homens feios, essas coisas, mas esse ainda não me conquistou. Deve ser porque ele é fã de carteirinha do Bloodletter. hehehehe

Gisele: você não está sozinha - tem um monte de gente que não gosta da No'One. Aliás, o pessoal odeia qualquer uma que não seja Wellsie.

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting