
Qual era o sentimento que movia Alex?
Quando Alex Shephard descobriu que devia sua vida a alguém que deixara desamparado um filho e uma viúva, a culpa o obrigou a procurá-los.
Mas não foi culpa o que ele sentiu ao ver a encantadora Megan Delaney. Embora ela fosse uma típica dona de casa do interior, e ele não suportasse permanecer por muito tempo em um mesmo lugar, Alex surpreendeu-se com o desejo de ficar ao lado dela.
Megan não pode resistir às amabilidades de Alex Shephard. Por alguma razão, aquele executivo bem sucedido parecia disposto a bancar o marido - e o pai -substituto.
Mas e quando ele se cansasse da brincadeira? Retornaria à sua vida de aventuras? Ou será que aqui a "Substituição" era mesmo pra valer?
Meu Comentário:
Megan Delaney é uma mulher sofrida e muito desconfiada, completamente independente.
Dona de uma pousada, leva uma vida tranquila ao lado do filho Ryan de 8 anos e da sua melhor amiga e fiel escudeira Grace.
Alex Shephard chega mudando sua rotina, infiltrando-se em sua vida, dominando, tomando decisões e se tornando o pai que Ryan sempre precisou e seu falecido marido nunca foi capaz de ser.
Alex comete erros tentando acertar enquanto Megan dificulta a vida de todo mundo com sua teimosia e orgulho.
Ponto positivo para a batalha de Alex em provar a Megan que ela não é frígida, apenas estava casada com o homem errado.
Apesar de alguns deslizes, Megan e Alex conseguem conciliar suas vidas e apesar de todas a preocupações de Alex, Megan não o condena pelo grande segredo que o atormenta.
Nota 8
Bjos
Lady d'Arques
3 comentários:
Oi
Tem um Selinho para vc no meu Blog! Obrigada pela atenção!
=)
Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj
fiquei na duvida,rsr será q vale a pena ler,rsrs
bjinhos
Vale sim amiga... a cena dele recuperando a auto estima... e ainda despertando ela e provando que ela não era frigida nada... é linda...!!!
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)