terça-feira, 13 de abril de 2010

Destemido Cavaleiro - Jackie Ivie

Postado por Mara às 4/13/2010 10:41:00 PM
Destemido Cavaleiro Escócia, 1747 Corações unidos Desde que Lisle MacHugh perdeu o marido numa batalha, seu clã mal consegue sobreviver. Agora, os MacHugh podem reverter sua sorte se concordarem em entregar a mão de Lisle em casamento a seu maior inimigo: o notório lorde Langston Monteith. Monteith retorna à Escócia após anos de exílio. Depois dos atos vis que seu pai cometeu, enlameando o nome da família, nenhuma moça decente concordará em se casar com ele. Contudo, quando seus olhos se deparam com a impetuosa Lisle, ele jura a si mesmo que aquela mulher será sua... Após o casamento, Lisle percebe que o marido lhe esconde algo e passa a desprezá-lo. Monteith, porém, a faz despertar para uma poderosa paixão e conhecer prazeres que ela nunca imaginou que existissem. E quando os segredos dele forem revelados, ambos enfrentarão o maior de todos os desafios, quando seu amor será posto à prova...
Meu Comentário:
Quando leio essa autora fico com a sensação que ela se esquece de me contar o que está acontecendo. Sabe quando você pega um filme pela metade?... é essa a sensação. É necessária uma dose extra de de paciência e persistência.
As vezes imagino, meio que para justificar a autora, que seja culpa de uma tradução mutilada.
Bem, o que salvar do livro?...rsrs Bem pouco, eu admito que o principal, o "mocinho". Apesar dele tratar a mocinha com certa indulgência, e de forma a torná-la leiga em toda e qualquer assunto; principalmente nos seus jogos políticos. Aceito a explicação, que a honradez e a honestidade das mocinhas os entregaria de cara ao inimigo.
Apesar do amor florescer, essas diferenças de mentiras e honestidade, acaba meio que desencantando o romance.
Detalhe para os diálogos, gente eu me sentia um cego no meio de um tiroteio.
Para resumir das duas uma ou a autora é ultra-mega-inteligente, ou eu que sou meio lerdinha...rsrs
Nota???? Vou me abster dessa também!!!!
Bjos
Lady d'Arques

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho esse livrinho, mas acho que vou deixar ele lá para o final da pilha... rsrsrsr

bjos

Unknown on 14 de abril de 2010 às 19:46 disse...

ai MArinha acho q tb tenho,afff não gostei,rs seu comentario falou tdooooo
bjinhos

Mara on 14 de abril de 2010 às 20:24 disse...

Bem meninas... admito que sou teimosa... e que já tinha visto o comentário da Silvinha malhando esse livro...mas como já tinha comprado ... fazer o que... ??? Avisar as amigas pra não cair nessa roubada...kkkkkkkk hauau!!!!

Nana. E.R * on 15 de abril de 2010 às 00:40 disse...

Cego em tiroteio?
Eu não teria descrito melhor, uhahuahuauha... Se tem algo que não gosto é de ficar voltando pags. e partes do livro para re-ler já que não consegui entender o que estava acontecendo, rs...

Parabéns pelo blog! :D

Já te linkei!

Beijos.

Mara on 15 de abril de 2010 às 20:44 disse...

ehhhhhhh brigado...Nana... amei sua participação... seja muito bem vinda!!!

bjos
MARA

Anônimo disse...

O livro é ótimo. A história é fascinante e envolvente. Não acho que você seja lerda, mais realmente a autora é inteligente. Mas não tive dificuldades em entender o livro porque já li dezenas sobre este tema. Livro sobre highlanders são os meus favoritos. Gosto de estudar sobre a Escócia, guerras entre clãs e entre Escócia e Inglaterra.

Mara on 24 de setembro de 2011 às 22:05 disse...

Anonimo!

É o segundo livro que leio dessa autora, e apesar de estar bem inteirada sobre as terras altas, principalmente a política Escocesa, essa autora sempre me deixa confusa.

Talvez eu tenha ficado mal acostumada com Hannah Howell, Deborah Simmons, Shanon Drake (que é fera nesse quesito politica terras altas, exemplo perfeito o clã dos Graham) e etc.

Mas enfim, opinião diferente é o que faz um blog interessante!

Brigado pelo comentario!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting