segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mel do Pecado - Barbara Leigh

Postado por Mara às 4/19/2010 09:08:00 PM
Mel do Pecado

A HISTORIA DE UM AMOR POLEMICO QUE TRANSGRIDE TODAS AS LEIS O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro madieval apaixonara-se por outro homem!

Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendario cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas.

Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição!

Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de ceu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, não uma mulher!

Meu Comentário:

Eu já sabia que o livro era polêmico, mas apesar de todos os comentários, eu não estava preparada para a verdade aterradora desse clássico da literatura.

O fato de Drue deixar o Connaught cozinhando em óleo fervente, acreditanto ser anormal, um ser pecaminoso a ponto de perder a própria alma, me irritou profundamente.

Mas o que mais me chocou foi o fato de Connaught ser casado e ter 3 filhos.

As cenas de luta foram divertidas, principalmente porque Drue ganhava todas.

Quando finalmente Connaught descobre a verdade sobre Drue, começa a luta de verdade. Ele querendo transformar a Drue em mulher e a Drue brigando querendo continuar como cavaleiro, guerreiro.

A luta de vida ou morte pra decidir esse impasse é eletrizante e o desfecho é perfeito!

Cenas hilárias com a Allyson, que é casada com o Garith, irmão mais velho da Drue, apaixonada e fazendo loucuras para conquistar o cunhado(a) é um capítulo à parte e imperdível. Connaught se divertiu muito, nesse episódio.

Enfim, meu único se não é o fato de não mostrar a reação da Mãe Graham sabendo a verdade sobre a natureza de Drue e a luta final, por esse motivo não pude dar a nota máxima.

Como minha amiga Silvinha sempre me diz, é importante ler e ter sua própria opinião... o livro super vale a pena.

Nota 9

Bjos

Lady d'Arques

7 comentários:

Silvinha on 20 de abril de 2010 às 01:13 disse...

Eu sabia q vc ia gostar...rsrsrs Agora pq a nota nove? Pq ele era casado? Eu bem disse q esse era polemico. Eu escondi meu exemplar no calabouço da masmorra de minha fortaleza cheia de jacarés no pantano da entrada...rsrsrs
Fico feliz q tenha gostado miguxa, to ansiosa pra fofocar a respeito no msn...hehehe
bjkas

Mara on 20 de abril de 2010 às 20:51 disse...

Silvinha...

Realmente miga... suas dicas são uma explosão de emoções... eu amei o livro... quanto a nota 9... é porque não mostrou a reação da mãe Graham ao descobrir que Drue era mulher... ai amiga eu queria muito ver a cara dela...rsrs e tb onde já se viu terminar um livro sem contar pra nós o desfecho da grande luta lado a lado... affffffff

Enfim, amei... brigado pela dica miga!!!
bjos
MARA

Lariane on 22 de abril de 2010 às 13:37 disse...

iii, livro polêmico XD

Unknown on 23 de abril de 2010 às 21:05 disse...

Marinha este livro é polemico tem os q amam e os q odeiam,rs como vc gostou,rs sei q tb vou gostar ainda não li,mas qem sabe logo,logo,rs.
bjinhos Ro

Unknown on 23 de abril de 2010 às 21:11 disse...

Parabens pelo blog miga lindooooo,estou adorandooooo.
bjinhos Ro

Mara on 23 de abril de 2010 às 21:17 disse...

Brigado por comentar Rogi... sua presença ak é sempre motivo de muita alegria...

bjos
MARA

jessica on 16 de julho de 2012 às 22:47 disse...

simplesmente adorei este livro uma historia muito interessante e engraçada kk
fikei super curiosa por este livro pois muitas pessoas diziam ke era xato pois falava di uma historia confusa discordo completamente
fiko sem palavras .....

há seu blog é muito bem criado sei o quanto é dificil deixar ele assim tão fofo !!!

xau xau ...

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting