Resumo:
De coração para coração.
Com toda a dedicação, Rachel Mardsen sempre tentou fazer o melhor pela filha, enfrentando todas as dificuldades de uma mãe solteira. Assim, quando o pai de Natalie reaparece depois de 12 anos, Rachel pode apenas recolher seus sentimentos e conviver com sua antiga paixão durante as férias da família nas montanhas suíças. Mas à medida que Rachel e Tris assumem os papéis de mãe e pai, mistérios do passado são desvendados, e uma segunda chance parece surgir...
Minha Opinião:
Gostei bastante do livro. Gosto muito desse estilo Contemporâneo e também da temática desse livro que é 'Reencontro'.
Mais perto do céu é um livro daqueles fininhos que emocionam e valem super a pena.
Rachel Mardsen é uma mulher super independente, trabalhadora e mãe solteira, que sempre fez de tudo para esquecer a mágoa por ter sido rejeitada pelo pai da sua filha e tentar suprir a falta que uma figura paterna faz na vida da menina. Mas só que as coisas não são sempre como a gente quer e Rachel vai descobrir logo logo uma verdade que mesmo que ela não queira, vai mudar tudo na sua vida e na de todos os envolvidos, se para melhor ou pior, só o tempo e o final da estória dirão. rs
Tris Monbrisson é dono de uma fortuna incalculável e ex-amor de Rachel, só que ele não sabe disso ou melhor, ele não se lembra. Até que um dia o destino usando por intermédio seu sobrinho, mostra a Tris um pedaço do passado que ele nem desconfiava e muito menos as repercussões dele.
Não é fácil descobrir de uma hora para outra que ele tem uma filha de 11 anos, é um baita choque, mas superado esse primeiro momento, Tris quer reinvidicar seus direitos e sua presença na vida da filha, mas para que isso funcione bem, primeiro existem muitos detalhes a serem acertados e muitos pontos a serem esclarecidos para que finalmente todos possam ser felizes.
Ver os diferentes pontos de vistas dos personagens envolvidos na questão e como um mal-entendido gerado por um acontecimento do passado, consegue mudar tantos destinos é interessante.
É uma leitura tranquila, mas com momentos emocionantes e românticos (se bem que eu gostaria de mais, mas por ser meio pequeno e com outros conflitos, acho que no final das contas o lado romântico foi abordado na medida certa).
Achei o livro bem legal.
Para quem gosta do gênero (como eu) é uma ótima pedida. =)
Bjs
1 comentários:
Rafa... tb amo livro de reencontro... ainda mais quando desse amor do passado... tem um filho... muito amado... ehhhhhh
Anotado...Excelente dica...
bjos
MARA
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)