segunda-feira, 29 de março de 2010

O Cavaleiro dos Seus Sonhos - Julia Lathan

Postado por Mara às 3/29/2010 10:48:00 AM
O Cavaleiro dos Seus Sonhos Inglaterra, 1486 Ela sabia que teria de arriscar a vida. Mas não o coração! Audaciosa e aventureira, Anne Kendall daria tudo para se juntar ao grupo secreto de guerreiros conhecido como Irmandade da Espada. Por isso ela concordou com um perigoso disfarce. Mas então, sir Philip Clifford, um cavaleiro implacável e irresistivelmente bonito, se integrou ao grupo, trazendo memórias de beijos roubados, de anseios apaixonados e de uma noite em que Anne teria feito qualquer coisa para pertencer a ele... Anne gostaria de se concentrar na perigosa missão que tinha pela frente, mas a paixão selvagem e gloriosa que florescia entre ela e aquele guerreiro indomável poderia provar que ele era o cavaleiro dos seus sonhos... e das suas fantasias!
Meu Comentário:
Philip é realmente o cavaleiro dos sonhos, ao menos da parte em que começamos a leitura em diante.
Sim, a estória deles começa antes da leitura inicial desse livro, e nessa fase em que não temos acesso... afffffff...aconteceram as cenas hots sem finalizações e o deslize que o torna um canalha... pois ele quer a mocinha, mas não quer casar com ela.
Qual o motivo? Simples, ela é uma simples serviçal e ele como cavaleiro quer fazer um bom casamento na corte e garantir o futuro, já que ele também é de origem humilde.
Pois bem, não é uma leitura ruim, mas decidamente é bem amarrada. Talvez eu tenha ficado frustrada por não ter acesso a estória desde o início, o fato é que nem mesmo o mistério que envolve a trama me motivou.
Um livro que normalmente eu leio em 2 dias, arrastou-se por uma semana.
A estória tem um final um tanto morno, sem grandes frases, nem pedidos de desculpas. Enfim, bem esquecível.
Nota 5 ( isto porque estou levando em consideração que o Philip é bem atencioso com a Anne, apesar de ainda buscar a ricaça...rsrs)
bjos
Lady d'Arques

2 comentários:

Unknown on 30 de março de 2010 às 10:23 disse...

ai Marinha só 5,rsrs hum nem vou ler,rsrs

Unknown on 31 de março de 2010 às 20:05 disse...

ahhh qdo vc dá nota baixa p um livro é ruimmm d++++,rsr

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting