quarta-feira, 24 de março de 2010

Lobo Solitário - Diana Palmer

Postado por Mara às 3/24/2010 10:37:00 PM
O Lobo Solitário versão NC antiga nada a ver com essa MARA da Harlequim

Lobo Solitário (Versão Mara da Harlequin)
 
Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela.
Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central.
E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário.
Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele.
Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...
Meu Comentário:
Jacob Dane Brettman, só o som do nome mostra que ele é um homem de muita personalidade, tanta que acabou completamente com o preconceito que eu tinha da Diana Palmer.
J.D. nos tribunais...
Archer nos campos de batalha...
Jacob na intimidade...
Um homem de muitos nomes, com ótimas frases de efeito, perspicaz, inteligente, extremamente carinhoso...
No entanto quando se sente ameaçado pelos sentimentos que nutre por Gaby, ele se torna um "Ogro" assustador extremamente habilidoso em afastar a mulher que ama com uma fúria fora de controle.
Enfim, dono de uma personalidade complexa... J.D. conquista, seduz e reconquista mesmo a mais dura das mulheres. E essa parte do livro na minha humilde opinião é perfeita... pois mostra a reconquista passo-a-passo...
Admito que devorei o livro como a muito tempo não fazia. É uma leitura passional, eletrizante e principalmente inesquecível.
A Gaby é perfeita, feita sob medida para domar o "Lobo Solitário", meu único senão... é o fato de eu não ser ela...rsrs (inveja branca).
Nota 10 (pelo simples fato que não existe nota maior...rsrs)
Bjos
Lady d'Arques

7 comentários:

Suelen Mattos on 25 de março de 2010 às 14:19 disse...

Adoooooro Diana Palmer, e adoooooro esse livro em especial. Li a 1ª no original em inglês, aí depois li a versão cortada-mutilada-reinventada-afff-que-raiva da Nova Cultural (corram dessa versão "Gabby-super-rambo-mulher-maravilha") e qndo fiquei sabendo que a harlequin ia lançar uma nova edição, tratei de garantir logo o meu exemplar, hehe!!! A harlequin arrebentou e colocou tudo fielzinho ao original!!! ESSE é o JD que eu amo!!! Ma-ra-vi-lho-so!!!!

Adorei seu comentário qndo disse:

"J.D. nos tribunais...
Archer nos campos de batalha...
Jacob na intimidade...


Demaaaaaais!!!!!! é isso mesmo!!!! E te plagiando mais um pouquinho (rs...), faço minhas as suas palavras:

A Gaby é perfeita, feita sob medida para domar o "Lobo Solitário", meu único senão... é o fato de eu não ser ela...rsrs (inveja branca). 2

:D

Mara on 25 de março de 2010 às 21:42 disse...

Ai Suelen... arrebentou... brigadão por comentar ak... é uma honra ter um comentario da PHD oficial da DP no Brasil... no nosso Blog...

Brigado de coração...
Bjos
MARA

Unknown on 27 de março de 2010 às 18:46 disse...

Olá!
Adorei seu cantinho!
Visita o meu!
Bjus,
Náh

Unknown on 30 de março de 2010 às 10:31 disse...

I LOVE DP,Marinha ainda não li este livro em nenhuma das versões pode?não é claro,rsrs,depois dos comentarios ainsiosa p ler mais 1 da DP q eu amooooo

anne1507 on 6 de abril de 2010 às 19:52 disse...

Oi gente como posso obter o livro???? como posso fazer o download dele? ou pode me mandar por email: anetebrissow@hotmail.com....agradeço, adoro a autora. bejos e parabéns pelo blog ta lindo

Lilian Muniz on 18 de fevereiro de 2012 às 00:52 disse...

Vocês poderiam disponibilizar um link pra versão original em inglês ou a versão da harlequin? Este acima não está funcionando! Agradeceria muito ^_^ Beijos

Mara on 27 de fevereiro de 2012 às 22:31 disse...

Rogi linda!

Leia... sei que vc vai amar!

Anete e Lilian!

O link já está ok... agora é só baixar e se divertir...rs

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting