domingo, 28 de março de 2010

Ameaças e Promessas - Barbara Delinsky

Postado por Mara às 3/28/2010 07:13:00 PM
Ameaças e Promessas Após uma cirurgia Plástica no rosto, Lauren Stevens estava tão preocupada com o novo visual e os recentes investimentos feitos com o dinheiro que herdou de seu irmão que nem percebeu a ocorrência constante de “pequenos incidentes”.
Mas os incidentes ganham uma dimensão bem maior quando ela começa a ser perseguida e ameaçada de morte.
Para aumentar seu desespero, um homem chamado Matt Krueger passa a estar sempre ao seu lado, afirmando ter sido amigo do irmão dela.
Atraente demais, fácil demais e interessado demais em protegê-la, Matt torna-se o principal suspeito de ser o verdadeiro algoz de Lauren.
Afinal, poderia alguém como ele simplesmente surgir do nada?
Meu Comentário:
Por causa dos comentários adiei a leitura desse livro por várias vezes. Quando finalmente peguei, fiquei impressionada pois é uma leitura eletrizante, tensa e com muitos mistérios.
Por mais da metade do livro eu fiquei sem saber em quem confiar.
Matt é um sonho de consumo, apesar de não ser belo no sentido clássico da palavra, é um homem que impressiona por sua força, caráter e objetividade.
Lauren apesar da inocência é muito inteligente, extremamente observadora e possui sagacidade. Depois de uma vida à margem de quase tudo, por causa de sua aparência física, Lauren contrariando sua educação rígida e tolhedora, herança de seus pais, ela resolve tomar as rédeas da própria vida. Faz cirurgia plástica, muda de cidade, de profissão e se abre para novas possibilidades.
Apesar de seus 29 anos ainda é virgem e a primeira vez com Matt é uma das cenas mais bonitas do livro.
Matt apesar de ser um trabalhador braçal é dono de uma sensibilidade ímpar. Sempre presente nas horas dos apuros de Lauren, é uma incógnita e somente o amor e a confiança são capazes de fazê-los vencer essa misteriosa batalha.
Livro nota 10.
No entanto devo ressaltar que a leitura é tensa em alguns momentos, chega a ser aflitiva. Creio que agradará apenas quem gosta de um bom suspense.
bjos
Lady d'Arques

4 comentários:

Lariane on 28 de março de 2010 às 21:59 disse...

eu querooooooooooooooooo XD

Mara on 29 de março de 2010 às 19:45 disse...

Ai Lari amiga... se já não estivesse negociado seria seu com certeza...rsrs infelizmente já negociei...rs sniff... sorry... mas com certeza vale a pena correr atrás... bjos

Elisângela on 29 de março de 2010 às 20:05 disse...

Ebaaaa, adorei o seu posicionamento Mara! Gosto de um bom suspense, daqueles que nos fazem roer unhas, mas desde que sejam inteligentes!
Fiquei contente!!!!

Unknown on 30 de março de 2010 às 10:26 disse...

ai eu tb qeroooooooooo,rsrs nossaaaa adorei amiguinhaaaa,vc deu 10,eu quero ler,rsrs será q tem ebook,rsrs sabe de alguima coisa,plissssssssss,ohhh desespero,rs
bjinhos amore

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting