segunda-feira, 15 de março de 2010

Beijo Fatal - Julia James

Postado por Mara às 3/15/2010 05:48:00 PM
Beijo Fatal Vingança...
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império Hawkwood!
Desejo...
Mas Alexei não percebe que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve Hawkwood, a linda filha de seu amargo rival!
Chantagem!
Alexei quer Eve. E vai propor uma noite juntos em troca de algo que ela deseja... Alexei vai pressioná-la para ver até que ponto ela pode chegar...
E se Eve provar que é inocente, Alexei irá reivindicá-la!
Trecho...
— Existe um bem que você possui que ainda não me ofereceu. — A voz de Alexei era baixa e controlada. Giles Hawkwood deu mais um gole em seu drinque. — Seja mais claro. Alexei colocou uma das mãos aberta sobre a mesa, enquanto continuava relaxado na cadeira. — Sua filha — murmurou suavemente —, é muito bonita. Hawkwood esboçou um sorriso largo. Alexei podia ver a satisfação brilhando nos olhos dele. E, menos perceptível, mas ainda assim presente, o alívio. — Ah, sim, Eve — disse ele. — Ela é mesmo excepcionalmente bonita, não acha? Um... relacionamento com Eve poderia ser considerado, Constantin, caso nós nos tornemos... sócios.
Meu Comentário:
É um livro contemporâneo... olhando assim a sinopse poderia até acha-lo banal ou melhor mais um arrogante e prepotente entre tantos outros Então vc começa a ler e descobre que não é nada daquilo que vc estava pensando... rsrsrs... Eu devorei esse livro hoje... tudo bem ele nem é tão grande... são 186 páginas... A questão é que o pai da Eve é um canalha e o Alexei acha que a filha é cumplice do pai a ponto de se vender a troco de seus próprios interesses... e resolve testá-la... A proposta que me chocou... " - Aceito o preço que você ofereceu com uma condição. Você passa a noite comigo. Ela ouviu as palavras , mas não faziam sentido. Era como se tivessem sido ditas numa lingua estrangeira que não conhecia. - Você aceita a condição? Foi como uma faca apunhalando o coração de Eve. - Você sem dúvida, está acostumada a uma proposta menos direta para tais situações, mas eu não tenho tempo para isso. É um acordo muito simples. Você me paga o preço de mercado, segundo a avaliação que me apresentou, mais o bônus de passar a noite comigo. Isso é um problema? (...)
A decisão de Eve choca... mas é passivel de entendimento... Ela é uma guerreira... mas não consegue se perdoar pelo que é obrigada a fazer... E então voltamos ao ponto de que é mais dificil perdoar a si mesma do que oferecer o perdão a outra pessoa... É uma batalha dificil... e por ser contemporaneo o achei extremamente denso... e chorei com Eve... E depois com Alexei... quando ele percebe que homem havia se tornado... pois não era muito diferente do seu pior inimigo ( o pai de Eve ) Enfim, meninas se gostarem de livros que fazem repensar as próprias atitudes... Eis aí um livro que super vale a pena!
Nota 10 Super beijo! Lady d'Arques... Mara

1 comentários:

Unknown on 18 de março de 2010 às 10:37 disse...

Este eu tenhooooo,ja li e tb amei,mas depois de ler seu comentariooo,rsrs vou ler novamenteeee é lindooooo bjinhos

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting