domingo, 14 de março de 2010

De Volta ao Amor

Postado por Mara às 3/14/2010 04:16:00 PM
Pura emoção — Sarah Morgan
As mulheres não abandonavam o bilionário siciliano Rocco Castellani. Tudo que ele queria era uma esposa adorável e obediente... mas Francesca fugiu! Rocco não teve problemas para localizar sua jovem fugitiva e trazê-la de volta. Agora, ela está ao seu lado, como um boa esposa siciliana. Sua noite de núpcias lhe foi roubada, e nada o impedirá de possuí-la...
O chamado do desejo — Julia James
Quando Nikos Theakis, um magnata grego, ofereceu a Ann Turner um milhão de dólares por seu sobrinho órfão, ela aceitou o dinheiro e partiu. Jovem, pobre e sozinha, Ann fez o que achava melhor para a criança... e quase se destruiu. Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso grego lhe propõe um novo e diferente acordo: Ann deve passar um mês em sua ilha na Grécia...
Meu Comentário:
Pura emoção — Sarah Morgan
Se você ama um homem possessivo, então você precisa conhecer Rocco Castellani, pois ele tem ciúmes até dele mesmo.
Esse livro é uma estória básica de homem siciliano, que tem um toque de ternura, com atitudes muito fofas. Cenas hots excelentes.
A Chessie achei meio fraquinha, mas a gente compreende seu jeito de ser quando conhece seu passado familiar.
Digamos que o que mais gostei foi a lembrança que Rocco me invocou... hauhauhau... em alguns trechos as falas são de Connor MacEnroy, sim o marido da Gilly de "A Noiva das Terras Altas" da Hannah Howell.
Por que?
Simples. A idéia que Rocco faz de como deve ser a esposa... hauhau..
Nota 8.
Ps. O livro vale a pena, nem que seja apenas pela cena em que ele perde o controle, e tem um arroubo sexual com a esposa... veja que absurdo... tsc... tsc...rsrs.
O chamado do desejo — Julia James
Os livros da Julia James são sempre polêmicos, esse é o segundo livro que leio dela e notei que suas mocinhas são sempre anti-heroínas.
Sim, sabe as coisas que jamais faríamos,tipo vender o sobrinho por 1 milhão de Libras, ou receber uma grande soma em dinheiro por um mês da nossa vida, ou ainda e pior de todos os pecados, trocar nosso corpo por uma grande soma em dinheiro?
Pois é, as mocinhas da Julia fazem isso, e os mocinhos não perdoam, pelo contrário, eles as desprezam, usam, abusam e sempre ficam com ódio de si mesmos, pois não resistem e são seduzidos por essas mulheres imorais e sórdidas.
Os mocinhos sempre lutam por não se apaixonarem por essas mulheres interesseiras, capazes de tudo por um pouco de luxo e vida fácil.
Confesso a vocês que me angustio ao ver a mocinha se calar diante das acusações e ainda muitas vezes até afirmarem serem realmente esses monstros.
Os livros da Julia são densos e surpreendentes, as cenas hots chegam a ser mágicas e os personagens tem uma carga psicológica tão dramática que é impossível parar a leitura.
Nota 10
bjos
Lady d'Arques

5 comentários:

Rafaela on 14 de março de 2010 19:17 disse...

UAUUUUU!!!!!
Adorei! *-*
Homens possessivos é comigo mesmo! rsrs Adoro a leitura!
O do primeiro é grego, né? Uia!
Vc sabe q eu tenho um fraco por mocinhos gregos. AMO!

Ótima dica, marinha! ^^
Bjs

Rafaela on 14 de março de 2010 19:19 disse...

Ah não! me confundi.
O segundo q é grego! ^^
Foi mal.

Adorei!
Bjs

Rogiane on 18 de março de 2010 10:39 disse...

o q dizer,rsrs eu qeroooooooooo,rsrs

Rogiane on 18 de março de 2010 10:40 disse...

ahhhhhh estava esqecendoooo adorooooooooooo possessivo,ui,rsrs

Mara on 19 de março de 2010 22:00 disse...

Melhor de tudo... Rogi... ele é seu... ta ak reservado pra eu te enviar... via correios...kkkkkk

bjks
MARA

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting