sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Viking - Margareth Mooore

Postado por Mara às 2/20/2010 01:29:00 PM
Uma invasão viking a uma aldeia saxã fez cruzar os caminhos de Meradyce e Einar. Ela foi confundida com outra mulher, cujos filhos defendeu, e acabou sequestrada com as crianças, para render algo para os vikings na negociação.
Longe de casa, em meio a um povo hostil, Meradyce se viu vítima da inveja alheia... e da atração do homem a quem devia considerar seu inimigo: o gigante viking de cabelos loiros.
Só que havia muita luta pela frente para que eles superassem tudo que os separava. E esse tudo vai além da atração entre homem e mulher, mas incluía os interesses de um homem disposto a tudo para ter poder...
Como explicou Margaret Moore, Kendric, citado na história, é antepassado de Fritha/Janet, que se casa com Urien Fitroy em Paixão de Guerreiro da série warrior fonte. Veja a Série Warriors completa...
1. A Warrior's Heart - Alma guerreira 2. A Warrior's Quest - Paixão de guerreiro 3. A Warrior's Way - A virgem indomável 4. The welshman's way - A chama do amor 5.The norman's heart - Esposa rebelde 6.The baron’s quest - O último desafio 7. A worrior’s bride - A esposa do guerreiro 8. A warrior’s honor - A honra de um guerreiro 9. A warrior's passion - Uma batalha de honra 10. The welshman’s bride - A dama e o sedutor 11. A Warrior's kiss - Sortilégio de amor 12. The Overlord's Bride - A substituta 13. A warrior's lady - Apelo da Paixão 14. In the king service - Um guerreiro em missão
Meu Comentário:
Einar e Meradyce é um casal inesquecível.
Einar por ser um homem de honra e extremamente envolvente.
Meradyce pela força de caráter e principalmente pela lealdade.
A história é muito mais que um romance, de forma envolvente você se apaixona por cada um dos personagens da aldeia Viking.
Outro fato surpreendente é que conseguimos saber o que se passa pela cabeça de todos os envolvidos na trama.
Margareth Moore surpreende pelas riquezas dos detalhes e das emoções. Chorei por duas vezes nesse livro.
Uma quando Betha adoece ao tentar fugir com Adelar da aldeia Viking em pleno inverno. O desfecho é triste e marca a vida de todos para sempre.
(*Betha e Adelar são as crianças que Meradyce defende como se fossem dela).
A segunda vez é quando acontece o massacre na aldeia Viking e os guerreiros que aprendemos a amar, caem sob a crueldade das espadas saxãs.
Destaque para Endredi a filha adolescente de Einar, que com certeza pela serenidade, força e coragem merece um livro só dela.
Por fim, o trecho final é perfeito e descreve em poucas palavras a beleza e a força de toda a história.
Um livro inesquecível, nota 10.
Segue trechinho final:

O paraíso era ali, na rústica cabana escondida em um fiorde de beleza primitiva, nos braços de um homem que a amava com paixão e a levara a descobrir a verdadeira felicidade e no filho ainda por nascer.

bjos
Lady d'Arques

1 comentários:

Lariane on 20 de fevereiro de 2010 às 16:34 disse...

adoro esse livro!

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting