domingo, 21 de fevereiro de 2010

O homem dos meus sonhos - Tami Hoag

Postado por Mara às 2/21/2010 03:21:00 PM
O grande desafio
Qualquer mulher ficaria radiante com o pedido de casamento de um homem como Rylan Quaid, porém Maggie McSwain ficou arrasada, pois faltava um elemento crucial naquela proposta: amor! Contudo Maggie estava disposta a provar a Rylan que ele tinha um coração e, para isso, lançaria mão de todos os recursos femininos de sedução e conquista a seu alcance. E na próxima vez em que ele a pedisse em casamento... e haveria uma próxima vez... o bom-senso seria a última coisa que ele teria em mente. Na opinião de Rylan, um casamento bem-sucedido nada mais era do que uma sociedade sólida e equilibrada. E era exatamente isto que ele poderia ter com Maggie. Claro que ele a desejava... qualquer homem normal a desejaria... mas ele não podia se apaixonar, porque prometera a si mesmo nunca mais amar uma mulher. Parecia, porém, que a única maneira de convencê-la a se casar com ele era usar a psicologia inversa: retirar o pedido de casamento e fingir ser imune aos encantos de Maggie. Mal sabia ele que esse seria o maior desafio da sua vida...
Meu Comentário:
É um livro diferente, a autora tem um tom bem-humorado, que mesmo nas horas de assuntos sérios te faz dar boas risadas.
Ryllan é teimoso e covarde, apesar de ser um fazendeiro rústico tem um coração enorme, fato esse comprovado pela quantidade de animais abandonados que ele resgata, cuida e encaminha para novos lares. E ainda se certifica se estão sendo bem tratados pelos novos donos.
No entanto, em relação aos humanos Ryllan tem um bloqueio enorme por traumas passados. Ah!, e ele tem um tom extra-mega-possessivo.
Maggie e Ryllan disputam pelo poder de provar e alcançar o mesmo objetivo: Ficarem juntos.
Maggie recusa o pedido de casamento de Ryllan (pois se sente insultada pela maneira tosca com que ele faz o pedido e encara o relacionamento deles).
Já Ryllan retira o pedido, no intento de desafiar Maggie a fazê-lo lhe propor casamento de novo.
Ótimas cenas hots, com muitas cenas hilárias e ótimo tom possessivo.
O final como não podia deixar de ser é cômico e romântico.
Livro que vale a pena, fininho que satisfaz.
Nota 10.
bjos
Lady d'Arques

2 comentários:

Rafaela on 21 de fevereiro de 2010 às 15:52 disse...

Aaaaahhhh que fofo!

Adorei a capa cowntry!
E livros engraçados é comigo mesmo! hehehe

Eu querooooooo!!!! *pidona* xD
Amei Marinha!
Bjs

Mara on 21 de fevereiro de 2010 às 21:48 disse...

eh amiga... esse só se eu achar outro... pois já tá reservado pra amiga Rogi... sorry... mas quem sabe eu dou sorte e encontro hoje...

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting