sábado, 27 de fevereiro de 2010

Noivo por Encomenda - Peggy Daniels

Postado por Mara às 2/27/2010 08:14:00 PM
Estados Unidos, 1865 Um casamento temporário... Ou um amor para sempre? Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel... Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!
Meu Comentário:
Fininho que satisfaz.

Trama bem bolada

+ mocinha determinada

+ mocinho (bandido)... tdb encantador,

Nem mesmo o detetive que o caçava conseguia condená-lo, pois os rastros que ele deixava por onde passava eram de um homem bom e honrado.

Tdb com pegada, mocinha traumatizada, mas sem frescura.

Desfecho rápido e eficaz.

Volto a afirmar... “Fininho que satisfaz”

Nota 10

Bjos

Lady d'Arques

2 comentários:

Lariane on 27 de fevereiro de 2010 às 21:42 disse...

não é primeira boa crítica desse livro... se achar eu tasco!

Mara on 28 de fevereiro de 2010 às 16:14 disse...

ehhhhhhhhh... ele já existe na forma impronunciavel la da AR e eu tenho... portanto... se alguma amiga... quiser... é só pedir... rsrs

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting