segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amores Reais - Michele Celmer (Desejo Duplo)

Postado por Mara às 2/15/2010 02:45:00 PM
Resumo 1:
Um rei apaixonado
O príncipe Philip jurara cumprir seu dever real: um dia conseguir uma esposa adequada, em um tradicional “arranjo” sem amor, e gerar um herdeiro para o trono. No entanto, subitamente, ele se tornou rei. E, ao conhecer Hannah Renault, a estranha que deveria se tornar sua esposa, seus planos de se manter distante dela foram subitamente esquecidos... subjugados pelo desejo...
Resumo 2:
Príncipe da sedução
O príncipe Ethan jamais teria dormido com uma funcionária do palácio, mas Elizabeth Pryce estava irreconhecivelmente linda, atraente demais, e... No entanto,ao finalmente descobrir a identidade de sua musa sedutora, descobriu também que ela esperava um filho seu. Assumir um relacionamento diminuiria o impacto do escândalo... mas poderia fazer a ardente paixão entre eles fugir ao controle...
Meu Comentário:
O Rei
Hannah empenhou 8 anos de sua vida para se tornar a rainha de Philip, pois desde os 16 anos era sua prometida. Ela é uma mulher honesta e de princípios e isso cativa o Rei a ponto dele esquecer as próprias resoluções e baixar a guarda permitindo assim o desencadear de uma grande paixão, transformando o casamento de conveniência em um relacionamento de verdade.
Quando Hannah se declara, Philip recua e se nega o direito de amar, pois se acha incapaz de retribuir ou ser merecedor da felicidade.
Ponto positivo para ele foi ele correr atrás a tempo de impedir a partida definitiva de Hannah de sua vida.
Também gostei do fato de Sophie, a irmã do Rei ter um gênio forte e ser muito persistente.
Amei o Ethan, irmão bastardo do Rei, uma especie de arqui-rival... como todos sabem eu tenho um fraco pelos rejeitados bastardos e tenho certeza que vou gostar muito do Ethan ainda.
Ah, gostaria muito da estória de Sophie, pois como o Rei ela sofreu muito com o descaso e o desamor os pais.
Enfim, 7,5 (bonitinha ...mas esquecível)
O Príncipe
Ethan, filho ilegítimo e irresistível do Rei da Ilha de Morgan.
Tem um relacionamento difícil com Philip seu irmão que agora é o Rei, e apenas o amor de Sophie sua irmã mais nova é capaz de faze-lo participar da vida no palácio.
Lizzy faz parte do Staff do palácio e é terminantemente proibido o envolvimento de membros da familia real com funcionários do palácio. Além de ser funcionária do palácio e não ter sangue nobre, Lizzy ainda é divorciada.
Quando se encontram a primeira vez, Lizzy está vivendo uma Noite de Cinderela.
Ethan se impressiona e sai à caça. Lizzy apesar da relutância inicial acaba se deixando seduzir, alegando a si mesma que seria um caso de uma noite.
Mas, quando se dão conta, é impossível ficarem longe um do outro, é difícil resistir e voltar à razão... mas... nem Lizzy, nem Ethan são adeptos do casamento, pelo contrário, eles se recusam a assumir um compromisso.
Diferente da sinopse um bebê não é a causa de assumirem o relacionamento publicamente. A razão é que Philip, o rei, descobriu tudo e Ethan para salvar o emprego de Lizzy inventa o noivado que duraria só um tempo... háhá... são tão ingênuos.
Enfim, Lizzy e Ethan aproveitam os dias juntos, pois terminará em breve (kkkk )... Ethan adia todos os dias o fim público do noivado e ... sim Lizzy engravida finalmente (eita sinopse mais furada).
Momento ogro do Ethan pra não perder o costume... hihihi
Finalmente o final feliz.
Cena bonita mostrando a reconciliação de Philip e Ethan.
Nota 8 (gostei mais do que da estória do Rei)
Ps. Deve ser série, pois Ethan pede autorização para sair à caça dos outros bastardos do reino.
bjos
Lady d'Arques

1 comentários:

Mister Loneliness on 7 de julho de 2010 às 04:15 disse...

Oi...
Como faço para conseguir o Princepe da sedução??
meu e-mail: samirachasez@hotmail.com

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting