sábado, 31 de outubro de 2009

A Princesa Raptada - Christina Dodd

Postado por Mara às 10/31/2009 10:38:00 PM 1 comentários
A Princesa Raptada - Bestseller Ed. 133
Escócia, 1810 Era uma vez uma princesa, que desapareceu sem deixar rastros... até o dia em que um príncipe a encontrou e a trouxe de volta... Prometidos um ao outro desde o nascimento, Sorcha e Rainger estavam destinados a governar seus países juntos. Mas a revolução mandou Sorcha para um longínquo convento escocês... e Rainger para um calabouço tão profundo que corriam boatos de que ele estava morto. Agora, com a ameaça de perigo, Sorcha precisa viajar para casa acompanhada de um simples pescador... o príncipe Rainger disfarçado. Transformado pelo cárcere de rapaz despreocupado em homem perigoso, ele está decidido a reconquistar seu reino... e a mulher a quem deseja mais que a própria vida. Mas como proteger uma mulher que confia em todo mundo, que acha que cada taverna é uma oportunidade para cantar músicas despudoradas, e que cada curva na estrada lhe reserva uma nova aventura? Para manter sua princesa a salvo, Rainger precisa recorrer à sua arma mais traiçoeira: a sedução...
Meu Comentário:

Depois de ler os comentários da DEA sobre essa autora... finalmente consegui um livro dela...Bem o que posso dizer???? Simplesmente lindoooooooooo!!!!Ela teve uma enorme facilidade em me envolver na estória... Primeiro porque os personagens são reais, com defeitos e qualidades.

Segundo porque os anos de solidão de Sorcha foram retratados com maestria pela autora.

Terceiro porque a parte em que eles tocaram a morte, e a venceram é simplesmente perfeita. Ele no calabouço por 8 anos e ela trancada num quarto de convento no meio do nada e longe de todos. É surpreendente e lindo como mesmo trancada no convento na Escócia, a alma de Sorcha encontrou Rainger nos braços da morte e o mais perfeito de tudo "o resgatou", foi a razão dele voltar à vida, se livrar da prisão, procura-la e se vingar do vilão. A teimosia dele é irritante e charmosa...rs e ainda por cima... digamos que o homem tem pegada...rs se é que me entendem...rs Na minha humilde opinião super vale a pena...

Nota 9,5 bjos

Lady d'Arques

A Princesa Descalça - Christina Dodd

Postado por Mara às 10/31/2009 09:57:00 PM 0 comentários
A Princesa Descalça - Bestseller Ed. 119
Inglaterra, 1810 Era uma vez, num reino distante, um plano de vingança que deu errado e se transformou numa paixão arrebatadora. A vida no exílio ensinou a princesa Amy a abominar injustiças, e na pitoresca ilha de Summerwind, ela encontra a injustiça personificada no poderoso e incrivelmente atraente Jermyn Edmondson, o marquês de Northcliff. Como o marquês se apoderou do meio de vida dos habitantes da ilha, Amy decide se apoderar dele. Ela rapta o arrogante nobre, o acorrenta no porão e pede um resgate para libertá-lo. É um plano simples, destinado a ter êxito, pois certamente o tio de Jermyn pagará o resgate. Só que o tio de Jermyn quer mais é que alguém se livre de seu sobrinho para que ele herde o título e a fortuna. E manter o enfurecido, malicioso e sedutor Jermyn acorrentado no porão mostra-se um desafio ao controle de Amy... e à sua virtude...
Meu Comentário:
Eu admito que até a página 120 a leitura foi arrastada, mas continuei porque realmente conheço o talento da C. D. e sabia que em algum ponto ia engrenar.
Bem, da página 120 pro final foi um passeio de leitura incrível, finalmente Amy se mostrou como eu sabia que ela era, decidida e muito mais inteligente do que eu tinha entrevisto nas 100 primeiras páginas.
Jermyn então sob o poder das mãos de Amy, se redescobre e se torna um mocinho digno de ser concebido por Christina Dodd.
Gostei de tudo e realmente vale a pena a busca pelas Princesas perdidas.
Espero que a Nova Cultural tenha piedade de nós pobres leitoras e lance a 1ª Princesa Clarice que ainda falta.
Nota 9,5
Bjos
Lady d'Arques

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Proposta

Postado por Mara às 10/28/2009 11:45:00 PM 3 comentários
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha.
Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.
Minha Opinião:
Sei que muitos dirão que é mais um filme de romance, que usa muitos clichês e sem nenhuma novidade...
Mas... Eu realmente gostei do filme... sem falar que a Sandra realmente é um espetáculo como Workalic (nem sei se é assim mesmo que se escreve...rs).
A família do noivo é inesquecível... a vovó então... impagável... e há a transformação da Margareth, com direito a confisões... e até corrida louca contra o tempo... sim o filme realmente é MARA (MARAVILHOSO)... e eu indico à quem gosta de uma comédia romantica, com direito a final feliz e nos extras do DVD um final alternativo pra lá de cômico. Pra mim nota 10.
Abaixo o trailler legendado... pra dar um gostinho de quero mais
Bjos
Lady d'Arques

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais selos

Postado por Rafaela às 10/22/2009 08:41:00 PM 2 comentários
Ganhamos selos da Karine e estou postando-os agora.
Muitíssimo obrigada Ka!
Adoramos!

Abaixo vão os selinhos:














Repasso a todos os blogs que queiram pegá-los.
Fiquem à vontade!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma Noite Inesquecível - Emma Darcy

Postado por Mara às 10/20/2009 06:22:00 PM 1 comentários
Uma noite inesquecível
Emma Darcy
Julia 1236
Uma história de amor a primeira vista… Um encontro com um desconhecido era a última coisa de que Catherine precisava, especialmente depois de ter perdido todas as ilusões a respeito do amor. Havia prometido a si mesma nunca mais se envolver emocionalmente, e concordou em sair para jantar com a irmã apenas para não atrapalhar os planos dela com o namorado. Porém, ao se deparar com Zack Freeman, soube no mesmo instante que não teria forças para resistir ao apelo sensual que emanava daquele homem! E o encontro indesejado transformou-se em uma noite inesquecível, cujas conseqüências mudariam para sempre a vida de Catherine…
Meu Comentário:

Uma noite inesquecível – Emma Darcy

Emma Darcy sempre me dá razões para continuar como sua admiradora.

Em “Uma noite inesquecível”, encontrei um livro fininho, com momentos hots, mas acima de tudo com uma carga emocional densa e arrasadora.

É difícil explicar, sem contar o livro todo, mas resumindo bastante: Zach tem ótimas frases de efeito. Poderia postar nas frases mais românticas e nas hots também.

O ápice do livro e um momento doloroso e de perda, nesse momento Cath e forte e eu a admirei por isso.

Admito que senti o ar preso na garganta e vontade de chorar.

O recomeçar depois desse momento e dolorosamente difícil e a bem da verdade eu nem sei se fosse comigo como eu reagiria.

O livro me nocauteou.

Na minha humilde opinião o livro é nota 10

domingo, 18 de outubro de 2009

Amor nas Montanhas - Ruth Langan

Postado por Rafaela às 10/18/2009 01:37:00 PM 3 comentários
Resumo Alexandra estava cansada da rotina nas montanhas... Administrar o Hotel Snug Harbor era uma tarefa monótona para Alexandra, até que Raymmond Malone apareceu procurando abrigo. Embora o perigo cercasse o belo estranho, Alexandra não conseguia afastar-se dele. Com apenas um beijo, Raymmond a conquistou. Alexandra jurou que não viveria mais sem aquele homem e sua paixão avassaladora. Só não sabia como desvendar todos os mistérios que cercavam Raymond e que o impediam de ser feliz! O que eu achei: Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor. Trilogia Irmãs Sullivan: Sullivan Sisters *Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001) *Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001) Seducing Celeste (2001) - ? *(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural) Vou fazer os posts na ordem do livro que é também minha ordem de leitura. Começando pelo Amor nas Montanhas que é a estória da Alexandra Sullivan (vulgo Alex) e Raymmond Malone. Gostei muito do livro. Uma leitura ótima para desobstruir a cabeça e as emoções depois de um livro muito denso. O Raymmond é policial em Nova York e depois de um acontecimento trágico em sua vida resolve se afastar da carreira e da cidade e ir para um lugar longe em busca de um pouco de paz para sua alma atormentada. Em Snug Harbor um local nas montanhas e completamente cercado pela natureza, ele descobre não só a paz que tanto queria, quanto aprende a dar valor ao presente e esquecer o passado e descobre como um grande amor pode ajudar a cicatrizar velhas feridas. A Alex é uma mulher muito forte que mesmo sendo a mais velha da Irmãs Sullivan, sempre se diferenciou de suas duas outras irmãs, por ser decidida, corajosa e não ligar muito para a aparência, sempre usando calças compridas e dando prioridade ao conforto nas roupas acima da beleza ou elegância. Nos braços do Raymmond ela descobre o quão feminina e amada uma mulher pode se sentir, quando está ao lado de quem se ama. Algo que eu notei lendo as duas estórias, foi que a Ruth sempre cita comidas e têm muitas cenas em que os personagens estão comendo, como já disse, foi o primeiro livro que li dela e por isso não sei se é uma característica que ela usa em todos os seus livros ou se foi só nessa série. Se vocês sabem se é realmente marca das obras dela, por favor me avisem, gostaria muito de saber. P.S. Estou procurando o nome do terceiro livro em Português, deixei uma pergunta sobre isso lá no tópico de dúvidas da AR, mas só consegui a resposta dos nomes em inglês, o que já ajuda muito, (OBG Fabíola!), mas mesmo assim gostaria muito de saber o nome dele em Português, para poder procurar e encerrar a leitura da trilogia. Se souberem por favor me avisem! Ficarei imensamente grata.

sábado, 17 de outubro de 2009

Selo VejaBlog

Postado por Rafaela às 10/17/2009 01:35:00 PM 3 comentários

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Estamos muito felizes!!! Porque o Emotion Box foi selecionado!!!!! Uhuuuuuuuuuu!!!! Muitíssimo obrigada à Karine Porto, uma querida que nos indicou, pois sem ela isso não seria possível e também ao Dário Dutra que foi o responsável por esse prêmio. Ficamos muito honradas e emocionadas! Mais uma vez muito obrigada! Participe você também, indicando algum blog para a seleção do VejaBlog! Abaixo vai o recado do VejaBlog, para o Emotion Box: VejaBlog Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! http://www.vejablog.com.br Parabéns pelo seu Blog!!! Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! O seu link encontra-se no item: Blog http://www.vejablog.com.br/blog - Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética - Pegue nosso selo em: http://www.vejablog.com.br/selo Um forte abraço, Dário Dutra http://www.vejablog.com.br

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sombra da Lua - Nora Roberts

Postado por Mara às 10/13/2009 02:59:00 PM 4 comentários
Sombra da Lua Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum… e nada poderá detê-lo! A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro… algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua. Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela… Bem ao alcance dos olhos… e do coração!
Meu Comentário:
Sem dúvida Norah Roberts não precisa de indicação, mas venho humildemente colocar o Gage entre os melhores TDBs já lidos por mim...kkkk O livro faz parte da Série Noturna, eu já havia lido Jonah BlackHawck... ui e me apaixonado... mas Nemesis decididamente me arrebatou...kkkk O livro é diferente porque na verdade Gage ou Nemesis é um HERÓI com todas as letras e inclusive os poderes que acompanham tal titulo... rsrs sim ele tem poderes especiais e os usa de forma a confundir a mocinha, os bandidos ... (poderes tipo SmallVille... mas mais sutil) Tem uma parte muito peculiar, quando a DEB Delicada.. como é conhecida nos jornais...porque acompanhada desse Tdb sempre se vira manchete...rs começa a questionar a própria ética, pois nutre o mesmo sentimento por dois homens diferentes... rs que na verdade... nós bem sabemos que é o mesmo... sim ele a faz se apaixonar por ele... os dois eles... ui... isso é que é sorte!!!
Amei... como diz a Dea de 1 a 10 dou Nota 9 bjos Lady d'Arques

Tramas da Sorte - Nora Roberts

Postado por Mara às 10/13/2009 02:43:00 PM 3 comentários
Tramas da Sorte
TRAMAS DA SORTE - Nora Roberts
Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio...à polícia. A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão... sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo. Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?
Meu Comentário:

Tramas da Sorte – Norah Roberts (série noturna)

Dos livros da série noturna, Tramas da Sorte se revelou o mais chocante até agora.

Sem dúvida é um livro denso, por sua trama de investigação envolver abuso infantil e a própria mocinha ter sido molestada no passado.

Gostei muito do Colt, pelo seu estilo cowboy e meio renegado de ser. Gostei também da abordagem dele ao se declarar para a Althea.

Entendi as reações da Thea, não a achei infantil, na verdade reconheci nela uma mulher de muita personalidade, capaz de vencer os próprios medos e seguir em frente.

O resgate de Liz, a garota de 13 anos que ao fugir de casa descobriu a dura realidade do abuso, da prostituição e dos filmes proibido para menores.

Ah, pude ver a Allison par de Jonah Blackhawk em “Paixão Obscura” ainda criança. Boyd e Cilla que ainda não li, mas que já vi excelentes recomendações para leitura.

Enfim, nota 10 Nora Roberts Sempre!

domingo, 11 de outubro de 2009

Série Crepúsculo - Stephenie Meyer

Postado por Mara às 10/11/2009 03:50:00 PM 1 comentários

Li Crepusculo... ( Gostei do filme)...rsrs
Chorei em Lua Nova...
odiei Jacob Black em Eclipse...
mas Amanhecer... desisti na página 105...
definitivamente fiquei sem estômago... e devolvi o livro emprestado... (ainda bem... assim não gastei meu dindin...rs) e voltei pro meu velho e bom medieval...rs
Definitivamente o fechamento da Saga ... pelos comentários... e pelas poucas páginas que eu li...foi uma decepção tamanho semana...
Bjos
Lady d'Arques
(lembrando sempre que essa essa é apenas a minha humilde opinião)

Desvairado Amor - A.E. Maxwell

Postado por Mara às 10/11/2009 01:48:00 PM 3 comentários
UMA LUTA SEM TRÉGUA ENTRE PAI E FILHO PELO AMOR DE UMA MULHER. América do Norte 1869. Na magnífica terra das sequóias, chega Maya Chaters, tendo como único legado o conselho de sua mãe: jamais ceder a paixão e casar-se somente com um homem ricoe maduro, capaz de lhe assegurar o sustento. Desafiando obstáculos impostos á uma recém-chegada, Maya torna-se uma mulher altiva e corajosa. Mas, o amor de dois homens indômitos divide seu coração.Como decidir entre o jovem e apaixonado Will Hawthorne e seu pai, Hale Hawthorne, que ao oferecer-lhe a dádiva da segurança não consegue apagar o desejo ardente que governa seus dias e atormenta suas noites?
Meu Comentário:

Primeiro post do antigo tópico “livros e trechos que chocam” da Drica lá na Comu AR do Orkut.

Quando li o trecho desse livro, fiz um acordo comigo mesma que jamais o leria. Mas como temos amigas pra lá de especiais na Comu, passado alguns dias a Silvinha me mandou o livro em questão de presente, com a recomendação que eu deveria ler para ter minha própria opinião sobre o livro.

Adiei a leitura por um bom tempo devido ao preconceito e reserva.

Peguei o livro para ler e descobri que ele era dividido em duas partes. Comecei a leitura que se arrastava não pelo livro ser ruim, mas pela reserva que eu tinha dele. Fui arrastando e mesmo gostando do que lia me senti insatisfeita, por saber que teria a cena chocante que estragaria tudo.

Devo admitir que tive surpresas:-

1- Gostei do Will desde o primeiro instante, o entendi, aceitei e me apaixonei.

2- A cena que depois de salvá-la do naufrágio ele a olha possessivo, colocando-lhe as mãos intimamente, o amigo pergunta se ele a conhece a muito tempo e ele responde simplesmente: -“Isso não importa, ela é minha!” (eu amei isso rsrs)

3- Antes da cena chocante Will seduz Maia e é o primeiro ( pra não dizer o único no aspecto de prazer) a transforma-la em mulher.

Finalmente e infelizmente chega o trecho chocante em que Will chega em casa, encontra o pai saindo do quarto dela, com os “documentos” para fora e anuncia cruelmente que ela, Maia (a madrasta de Will) precisa descansar.

Nossa essa cena é horrorosa mesmo, deprimente entre outras coisas.

Começa a 2ª parte do livro ( 5 anos depois)

Will volta em busca de vingança, num aspecto bem “Bad Boy” ( e como vocês sabem, eu amo badboy e me apaixonei pelo Will pela segunda vez).

A leitura flui legal, pois não existe a cena chocante mais a me assombrar e eu não sei nada do que vai acontecer.

O livro vale a pena. Meu único senão é o fato do Johnny morrer ao lado do pai (black) do Will, por mim ele o “Black” morreria sozinho mesmo, um outro senão que seria complemento do anterior, é que Will perdoa Maia rápido demais.

Apesar de tudo que ela já havia sofrido, na minha opinião ela deveria penar mais um pouco.

E sem duvida alguma, o mocinho Will pra mim é o que há de melhor na estória.

Nota 5

Bjos

Lady d'Arques

A Aventura - Bárbara Delinsky

Postado por Mara às 10/11/2009 01:43:00 PM 0 comentários
A Aventura Jenna McCue quer um filho, e escolheu Spencer Smith para ser o pai... ou melhor, o doador. Ela garante ao famoso aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador á moda antiga. Porém, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jenna não fica logo grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jenna engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar a vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?
Meu Comentário:

Para ela uma negociação. Para ele uma aventura.

Ele se propõe a ensiná-la a ser “mulher” e o livro todo é deliciosamente sensual, sem o apelo vulgar que geralmente permeia e contamina livros com tão boa proposta, tornando-os indigestos.

Eu que sou romântica incurável amei esse livro, pois o conjunto foi de uma beleza, simplicidade e meiguice, capaz de enternecer o coração.

Num certo ponto do livro, os dois estão apaixonados e decidem fazer pequenos embustes para não ter que terminar a relação no prazo determinado, e essa parte do livro é pra mim a mais bela, já que eles ficam numa ilha deserta.

Pra mim o livro é excelente.

Certeza de leitura light e gostosa, ideal para intercalar entre aqueles livros pesados e densos tipo “Desvairado Amor”.

Nota 10

Bjos

Lady d'Arques

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting