quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Proposta

Postado por Mara às 10/28/2009 11:45:00 PM
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha.
Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.
Minha Opinião:
Sei que muitos dirão que é mais um filme de romance, que usa muitos clichês e sem nenhuma novidade...
Mas... Eu realmente gostei do filme... sem falar que a Sandra realmente é um espetáculo como Workalic (nem sei se é assim mesmo que se escreve...rs).
A família do noivo é inesquecível... a vovó então... impagável... e há a transformação da Margareth, com direito a confisões... e até corrida louca contra o tempo... sim o filme realmente é MARA (MARAVILHOSO)... e eu indico à quem gosta de uma comédia romantica, com direito a final feliz e nos extras do DVD um final alternativo pra lá de cômico. Pra mim nota 10.
Abaixo o trailler legendado... pra dar um gostinho de quero mais
Bjos
Lady d'Arques

3 comentários:

Lariane on 29 de outubro de 2009 às 09:14 disse...

eu tbém adoreeeei esse filme =)

Lu on 30 de outubro de 2009 às 22:33 disse...

eu tenho que ver ele, parece ótimo. **

Lu on 31 de outubro de 2009 às 17:56 disse...

Lidy tem selinho no librosdiamore.blogspot.com para você. **
bjos.

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting