domingo, 11 de outubro de 2009

Série Crepúsculo - Stephenie Meyer

Postado por Mara às 10/11/2009 03:50:00 PM

Li Crepusculo... ( Gostei do filme)...rsrs
Chorei em Lua Nova...
odiei Jacob Black em Eclipse...
mas Amanhecer... desisti na página 105...
definitivamente fiquei sem estômago... e devolvi o livro emprestado... (ainda bem... assim não gastei meu dindin...rs) e voltei pro meu velho e bom medieval...rs
Definitivamente o fechamento da Saga ... pelos comentários... e pelas poucas páginas que eu li...foi uma decepção tamanho semana...
Bjos
Lady d'Arques
(lembrando sempre que essa essa é apenas a minha humilde opinião)

1 comentários:

Anônimo disse...

li crepusculo e gostei muito bjos]

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting