terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tramas da Sorte - Nora Roberts

Postado por Mara às 10/13/2009 02:43:00 PM
Tramas da Sorte
TRAMAS DA SORTE - Nora Roberts
Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio...à polícia. A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão... sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo. Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?
Meu Comentário:

Tramas da Sorte – Norah Roberts (série noturna)

Dos livros da série noturna, Tramas da Sorte se revelou o mais chocante até agora.

Sem dúvida é um livro denso, por sua trama de investigação envolver abuso infantil e a própria mocinha ter sido molestada no passado.

Gostei muito do Colt, pelo seu estilo cowboy e meio renegado de ser. Gostei também da abordagem dele ao se declarar para a Althea.

Entendi as reações da Thea, não a achei infantil, na verdade reconheci nela uma mulher de muita personalidade, capaz de vencer os próprios medos e seguir em frente.

O resgate de Liz, a garota de 13 anos que ao fugir de casa descobriu a dura realidade do abuso, da prostituição e dos filmes proibido para menores.

Ah, pude ver a Allison par de Jonah Blackhawk em “Paixão Obscura” ainda criança. Boyd e Cilla que ainda não li, mas que já vi excelentes recomendações para leitura.

Enfim, nota 10 Nora Roberts Sempre!

3 comentários:

Rafaela on 14 de outubro de 2009 às 10:31 disse...

Hummmmmmmmmm...

Esse parece ser MARA! *-*
Tô louca pra ler!

Mara on 14 de outubro de 2009 às 19:59 disse...

Oi Flor... assim que ler os outros te mando esse conforme o combinado... bjos
MARA

Marcela Vasconcelos on 7 de outubro de 2010 às 13:24 disse...

Eu tenho uma opinião um pouco diferente sobre esse livro... Achei a "fórmula" meio batida... Eu daria nota 7. No meu blog, tb postei sobre Tramas da sorte e explico as razões para eu não ter considerado o livro nota 10.

Aproveito a oportunidade para convidar todos a uma visitinha no meu blog: http://giroletra.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting