terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sombra da Lua - Nora Roberts

Postado por Mara às 10/13/2009 02:59:00 PM
Sombra da Lua Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum… e nada poderá detê-lo! A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro… algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua. Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela… Bem ao alcance dos olhos… e do coração!
Meu Comentário:
Sem dúvida Norah Roberts não precisa de indicação, mas venho humildemente colocar o Gage entre os melhores TDBs já lidos por mim...kkkk O livro faz parte da Série Noturna, eu já havia lido Jonah BlackHawck... ui e me apaixonado... mas Nemesis decididamente me arrebatou...kkkk O livro é diferente porque na verdade Gage ou Nemesis é um HERÓI com todas as letras e inclusive os poderes que acompanham tal titulo... rsrs sim ele tem poderes especiais e os usa de forma a confundir a mocinha, os bandidos ... (poderes tipo SmallVille... mas mais sutil) Tem uma parte muito peculiar, quando a DEB Delicada.. como é conhecida nos jornais...porque acompanhada desse Tdb sempre se vira manchete...rs começa a questionar a própria ética, pois nutre o mesmo sentimento por dois homens diferentes... rs que na verdade... nós bem sabemos que é o mesmo... sim ele a faz se apaixonar por ele... os dois eles... ui... isso é que é sorte!!!
Amei... como diz a Dea de 1 a 10 dou Nota 9 bjos Lady d'Arques

4 comentários:

Tonks71 on 13 de outubro de 2009 às 21:51 disse...

Ui! Adorei seu comentário! Ainda não li nenhum dessa série.

Ele é o segunda da série, não é?

bjos.

Rafaela on 14 de outubro de 2009 às 10:30 disse...

Ahhhhhhhhhhh eu quero!!!

rsrs, Marinha, vc sempre arrasando nas dicas!
Eu adoro a Nora, principalmente os livros policiais dela!

Eu tenho ele no formato digital, mas queria em papel, quem sabe um dia eu consigo né?

Me responde uma coisa: Já lançaram aqui no Brasil, todos dessa série, ou foram só esses dois?

Bjs

Mara on 14 de outubro de 2009 às 19:58 disse...

Pois é meninas...
Essa série é maravilhosa... pra variar... to lendo tudo bagunçado na ordem... fazer o que né...?

Bem o livro do Nemesis é o segundo sim Tonks...e Tramas da sorte é o terceiro...
O quarto é o Névoa Noturna que ainda não li... o quinto é Paixão Obscura que amei de paixão... já o primeiro ainda não foi lançado no Brasil... mas só falta ele...

bjos
MARA

PS. fiko feliz que tenham gostado das dicas

Karina Porto on 16 de outubro de 2009 às 08:17 disse...

Oi!
Passa lá no K Romances que tem 3 selinhos para vcs. Também te indiquei para ganhar o selo Veja blog e fazer parte da lista dos melhores blogs do Brasil, e vcs ganharam! Fico feliz vcs merecem Beijos!!!

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting