terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma Noite Proibida - Jo Goodman CH Ed.413

Postado por Mara às 9/29/2009 09:07:00 PM
Inglaterra, 1817
O pecado de uma mulher No auge de um baile de máscaras, Cybelline Caldwell se entrega aos braços de um amante desconhecido. Na manhã seguinte, a paixão e o desejo dão lugar ao bom senso e à determinação de deixar Londres para trás, bem como as lembranças daquela noite. Mas a tentação a persegue... pois Christopher Hollings, um homem notoriamente conquistador e a quem Cybelline tão ousadamente desafiou, está decidido a mostrar a ela que uma noite não foi suficiente... Após uma árdua investigação, Christopher descobre a identidade da mulher misteriosa, e fica surpreso e intrigado ao se ver frente a frente com Cybelline, e ao descobrir também que ela corre perigo e que é o alvo de um inimigo implacável. Incapaz de afastar as lembranças da noite de amor que viveu com ela, Christopher decide desvendar os segredos que assombram os dias de Cybelline, pois somente assim poderá tê-la em seus braços todas as noites de sua vida!
Meu Comentário:
É um livro cheio de mistério e como todo mundo já disse com ótimas cenas hots.
Talvez eu não esteja numa boa semana, mas o fato é que eu não consegui me apaixonar pela estória, ressaltando claro que o Lord Ferrin sem dúvida é um homem intrigante, sensual, inteligente e que esconde tudo isso debaixo da fama de libertino.
Enfim, admito que nas páginas finais tive surpresas pra lá de arrasadoras e chocantes. Ah! Não posso me esquecer de citar que amei o trio de "pirralhos", pena que participem ativamente apenas no final da trama.
Fiquei curiosa sobre o romance de Wesley e a irmã de Lord Ferrin, pelos detalhes citado nesse livro, acredito que exista livro próprio que acontece no mesmo tempo cronológico que "Uma noite proibida"
Vale a pena ler.
Nota 8,5 (talvez seja TPM... rs)
bjos
Lady d'Arques

1 comentários:

Tonks71 on 1 de outubro de 2009 às 00:14 disse...

Recentemente consegui completar a série. Nossa ! Sofri pra conseguir o último livro que me faltava, Prisioneira do Esquecimento.

Ainda não li nenhum desses livros cultuados da Ruth Langan.

Da série Highlander só li o Amante Guerreiro e O Inimigo.

bjos.

PS: Obrigada por linkarem meu blog, linkei o de vocês também.

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting