terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Prisioneira do Castelo - Ruth Langan

Postado por Mara às 9/29/2009 09:32:00 PM
Clássico da Literatura Romântica
O Bárbaro das Terras Altas voltou para espalhar o terror numa escócia já saturada de infindáveis conflitos. Alegando uma questão de honra, arrebatou do altar uma nobre escocesa fazendo-a prisioneira em seu castelo envolto em brumas. As batalhas que roubavam a paz de seu povo eram uma agoniante realidade para Marjory MacAlpin. Mas agora intrigava-a por que justamente ela fora escolhida como alvo de vingança por aquele homem lendário por sua crueldade. Com que direito ele falava em honra, arrancando-a dos braços do marido? Porque a rainha Mary Stuart aprovava esse ato de vandalismo?
Meu Comentário:
Definitivamente "Eu quero ser sequestrada pelo Bárbaro das Terras Altas".
Brice Campbell me lembrou muito meu amado "cunhado" Artan Murray e Marjorie Macalpin definitivamente é prima legítima da Gilly....rsrs
Sem dúvida o livro encanta, cativa e vai permanecer na minha memória, se tornando um dos Intocáveis com certeza.
As irmãs Macalpin Brenna e Megan também prometem ser inesquecíveis.
Livros Continuação
Prisioneira do Esquecimento Uma rebelde na corte
Vou começar minha busca imediatamente...
Nota 10
bjos
Lady d'Arques

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi boa tarde, você poderia enviar por meu email o livro Highland 01 - O Bárbaro das Terras Altas da Ruth Langan. por favor já li os outros da serie e só falta esse... de já agradeço sua atenção esse é meu email marygalisa@hotmail.com Muito abrigada

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting