quarta-feira, 30 de junho de 2010

Irmãos de Laci — Deborah Simmons

Postado por Lidy às 6/30/2010 11:44:00 PM
Os de Laci são uma família composta por apenas dois irmãos — Nicholas e Isadora (ou Aisley, ou Maria, ou Joana, ou qualquer nome que a tradução brasileira tenha dado a ela!) —, no entanto, não muito unida. Infelizmente, Nicholas se juntou às Cruzadas, e ao voltar, descobre que a única parente viva se casara com um homem que diziam ter um pacto com o diabo. Pior ainda, o jovem estava consumido pelo ódio, e a noção de família não significava nada para ele.

1. Bodas de Fogo (The Devil's Lady) — Clássico Histórico Especial 6
Publicado pela Nova Cultural em 1995.
Isadora de Laci & Piers Montemorency

Piers Montmorency
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo…

Isadora de Laci
Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

2. A Esposa Virgem (Maiden Bride) — Clássico Histórico 102
Publicado pela Nova Cultural em 1997.
Nicholas de Laci & Sophie Hexham

Ele queria vingança.
Ela ansiava por paixão.

Bretanha, Idade Média.
Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial… É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!

É impossível escolher o melhor entre os dois livros. Ambos são românticos, apaixonados e sensuais. Isadora é uma mulher forte, que, ao se ver forçada a casar, decide conquistar o homem mais improvável: o Cavaleiro Vermelho. Não demora muito para que a teimosia se transforme em desejo, e de desejo, passa a amor. Por isso, ela decide ganhar o coração do marido (o que seria fácil, se Piers não fosse tão cabeça-dura); afinal, agora eles eram uma família, e só tinham um ao outro.Ao retornar das Cruzadas, Nicholas descobre sua única casada com um homem que ele não suportava, e decidido a se vingar do cavaleiro que quase lhe custara a vida, arma um plano, que infelizmente, não dá certo: o cidadão foi morto ao ameaçar Isadora, e para acabar com a disputa, o Rei o força a casar com a sobrinha de Hexham. Irritado, ele decide fazê-la sofrer, e a melhor maneira de conseguir, é negando o que Sophie mais quer: amor. No entanto, Sophie tem uma maneira muito especial de atrair Nicholas, mesmo que ele lute contra isso com unhas e dentes.Como eu disse antes, ambos são excelentes! Must read. Os personagens são cativantes, engraçados, motivados (sim, estou falando principalmente de Nicholas), e as histórias, além de tudo, são hilárias. Porém, “Bodas de Fogo” é mais tenso, graças ao mistério que envolve o destemido Cavaleiro Vermelho. “A Esposa Virgem”… Sabe, lembrei muito das Terras Altas da Hannah Howell, pois nesse livro há uma mocinha disposta a ser amada, capaz de qualquer coisa, e uma turma de coadjuvantes encheridos que mais parecia um livro dos Murray.Ah, surpresa! Isadora muda de nome a cada livro, mas o nome de Sophie não é Sophie. É Gillian. De qualquer forma, isso não chega a atrapalhar, mas bem que poderiam ter deixado o nome original dela, né?

4 comentários:

Mara on 1 de julho de 2010 23:18 disse...

Lidy...

Sua dica realmente é esplendida...

Os de Laci são livros inesquecíveis... e simmmmmm não dá para escolher qual é o melhor...

Parabéns... o post fikou lindo!
Bjos
MARA

Rogiane on 20 de julho de 2010 10:13 disse...

eu amoooo Nicholas de Laci & Sophie Hexham na minha opinião casal perfeitoooooo.
bjinhos Ro

Dani disse...

OI ..... Adorei Os Dois Livros ... mais o 1 º sensacinal é ( bodas de fogo ) Realmente me imaginei nsa Livros ... bju

Suzy Anne on 8 de maio de 2014 12:18 disse...

Adorei o livro bodas de fogo,o Piers e o marido que toda mulher gostaria de ter bjos

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting