terça-feira, 8 de junho de 2010

Desejo Selvagem - Lucy Monroe

Postado por Mara às 6/08/2010 12:01:00 AM
Escócia, 1283

Ao despertar da lua...
Por determinação do rei, Emily deve ser enviada para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Sinclair. Resignada por tão infeliz destino, a única pessoa que a acolhe em seu novo lar é a irmã de Sinclair, principalmente depois que ele decide cancelar o casamento.
Líder do clã Balmoral, Lachlan é um dos mais temidos lobisomens das Terras Altas. Para vingar-se dos Sinclair, que sequestraram uma mulher de seu clã, ele rapta a irmã do líder. Porém também leva Emily, que acaba sendo uma recompensa muito mais interessante... Emily lhe desperta um desejo que ele não imaginava existir.
E embora não pense em se casar com uma humana, ainda mais sendo uma inglesa, Lachlan precisa descobrir como uma simples mortal tem o poder de conquistar tão facilmente o seu coração...

Meu Comentários:
Já tinha lido alguns livros dessa autora e apreciado, mas nada no seguimento místico.

Afirmo que não me decepcionei, o livro é extremamente bonito, claro que na minha humilde opinião.

Emily é uma inglesa de língua afiada que se oferece em sacrifício no lugar da irmã mais jovem, para se casar com um lord das Terras Altas, mas é rechaçada pelo prometido da irmã. Nesse intervalo é sequestrado por um clã rival e Lachlan chefe desse clã se apaixona por ela.


O livro fala de um amor proibido, primeiro por ela ser inglesa, depois por ela ser humana. Lachlan é um lobo pra lá de charmoso e fica numa interna e angustiada luta para manter as mãos longe de Emily.

O encontro de Emily com Lachlan na forma de lobo é mágico. É um livro inesquecível e belo.

Faltou um epílogo... Eu desejei ardentemente saber se os filhos desse casal tão apaixonado seriam lobos.

A telepatia entre os companheiros sagrados é de uma beleza ímpar e o momento da descoberta é um dos trechos mais lindos do livro.


Nota 10


Bjos
Lady d'Arques

6 comentários:

Alice_ e Josy on 16 de junho de 2010 às 10:20 disse...

Oii
Tem um Selinho Pr vc no meu Blog!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Alice_ e Josy on 21 de junho de 2010 às 19:58 disse...

Oi
Tem um Selinho pr vc no meu Blog
Obrigada

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Solady on 2 de julho de 2010 às 14:50 disse...

Menina, que dica ótima!!!Li esse livro e achei uma delícia!!! Blog Mara!!!! Bjs!!

Mara on 7 de julho de 2010 às 22:50 disse...

Solady...

Brigado pela visita e volte sempre!

bjos
MARA

Anônimo disse...

Esse livro da Lucy Monroe chama-se Moon Awakening 01.Faz parte da série Children of the Moon... é lindo demais e inesquecível!
E se você gostou desse,imagina quando você ler o 2º (Moon Craving 02).Que conta a estória de Abigail (irmã de Emily) e Tarloc, líder e alpha do Clã Sinclair.
Até agora Lucy não me decepcionou,pois não sei dizer qual dos dois romances é o mais lindo...sem falar que é muito HOT.
Eu deixei de ler os romances publicados pela NC,e prefiro ler em inglês mesmo,ou traduzidos pelos grupos de leitura,pois eles não editam,eles mutilam os romances.
Tive várias decepções ao comparar os publicados de Hanna Howell (que eu amo de paixão)com os originais.Não sei porque essa editora faz isso.

Beijão meninas!
Dri

Mara on 29 de julho de 2010 às 21:53 disse...

Oi Dri...

Nossa brigado pelo comentário... e pela dica já anotei e vou correr atrás.

Eu também já me decepcionei muito com a NC... mas sou brasileira e não desisto nunca...rsrs

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting