sábado, 3 de julho de 2010

Solteiro Sob Medida - Laura Wright

Postado por Mara às 7/03/2010 02:27:00 PM

Trent Tanford tinha uma semana para encontrar uma esposa...
ou perderia seu império. Mas nenhuma de suas amantes
satisfazia as exigências de seu pai. Com seus óculos de aros
grossos e camisetas largas, Carrie Gray parecia perfeita. Trent
tinha o dinheiro e o charme para convencê-la, mas como aparecer
do nada e perguntar: “Quer se casar comigo?”

Meu Comentário:

É um livro rápido e gostoso de ler.

Trent é um playboy que ao longo da história se mostra um homem sensível, possessivo e apaixonado.

Carrie é uma mocinha sofrida, mas determinada e muito sincera.

A história trata de um tema bastante difícil que é o fato de você conviver com alguém que ama muito e sofre da doença de Alzheimer.

Esse livro nos remete ao "amor sincero" que floresce no mais improvável dos ambientes, "Um Acordo Comercial".

Linda, Nota 10.

5 comentários:

Lulu Sempre romantica on 3 de julho de 2010 15:08 disse...

Hummm parece ser legal a estória!

Quando tiver um tempinho para no meu cantinho, viu?

Beijos

Brunas F. on 3 de julho de 2010 18:08 disse...

Ohh gostei *.* gosto de livros com amores sinceros e mocinhas corajosas rsrs

Gostei mto do blog =D

Mara on 7 de julho de 2010 22:35 disse...

*Lulu Sempre romantica... brigadão pela visita... e com certeza passarei no seu cantinho...
Bjos

*Brunas F... Brigado pela visita... e muito nos alegra saber que gostou do blog... bjos e volte sempre!!!

Mara

Anônimo disse...

Marinha q lindoooooooo fiquei com vontade de ler,rsr amiguinha.
miga to como anonimo mas sou eu viuuu,com minha conta não to conseguindo comentar buáaaaaaaaaa

Mara on 15 de julho de 2010 22:31 disse...

Registrado Rogi...rs já sei que é vc!!

Bjos e brigado pela visita

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting