sábado, 3 de julho de 2010

Solteiro Sob Medida - Laura Wright

Postado por Mara às 7/03/2010 02:27:00 PM

Trent Tanford tinha uma semana para encontrar uma esposa...
ou perderia seu império. Mas nenhuma de suas amantes
satisfazia as exigências de seu pai. Com seus óculos de aros
grossos e camisetas largas, Carrie Gray parecia perfeita. Trent
tinha o dinheiro e o charme para convencê-la, mas como aparecer
do nada e perguntar: “Quer se casar comigo?”

Meu Comentário:

É um livro rápido e gostoso de ler.

Trent é um playboy que ao longo da história se mostra um homem sensível, possessivo e apaixonado.

Carrie é uma mocinha sofrida, mas determinada e muito sincera.

A história trata de um tema bastante difícil que é o fato de você conviver com alguém que ama muito e sofre da doença de Alzheimer.

Esse livro nos remete ao "amor sincero" que floresce no mais improvável dos ambientes, "Um Acordo Comercial".

Linda, Nota 10.

5 comentários:

Lulu Sempre romantica on 3 de julho de 2010 às 15:08 disse...

Hummm parece ser legal a estória!

Quando tiver um tempinho para no meu cantinho, viu?

Beijos

Bruna Fernandes on 3 de julho de 2010 às 18:08 disse...

Ohh gostei *.* gosto de livros com amores sinceros e mocinhas corajosas rsrs

Gostei mto do blog =D

Mara on 7 de julho de 2010 às 22:35 disse...

*Lulu Sempre romantica... brigadão pela visita... e com certeza passarei no seu cantinho...
Bjos

*Brunas F... Brigado pela visita... e muito nos alegra saber que gostou do blog... bjos e volte sempre!!!

Mara

Anônimo disse...

Marinha q lindoooooooo fiquei com vontade de ler,rsr amiguinha.
miga to como anonimo mas sou eu viuuu,com minha conta não to conseguindo comentar buáaaaaaaaaa

Mara on 15 de julho de 2010 às 22:31 disse...

Registrado Rogi...rs já sei que é vc!!

Bjos e brigado pela visita

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting