domingo, 31 de janeiro de 2010

Os Devaneios de Sorcha - Hannah Howell

Postado por Mara às 1/31/2010 02:28:00 PM
Escócia, 1388 Reféns da paixão Lady Sorcha Hay fica arrasada ao descobrir que soldados ingleses capturaram seu irmão mais novo. Sem dinheiro, a única maneira de pagar pela liberdade dele será tomar um refém para pedir o resgate. Seu prisioneiro, um cavaleiro ferido no campo de batalha, fica furioso ao ser capturado por uma mulher. Mas nada impedirá Sorcha de manter sir Ruari Kerr aprisionado, mesmo que a visão do corpo bronzeado deixe sua mente girando e seus sentidos em fogo... Ruari encontrou tudo o que procurava em uma mulher na figura de Sorcha, uma jovem linda e encantadora de cabelos escuros. Enquanto ela trata de seus ferimentos, ele luta contra a intensa atração que o incendeia a cada toque daquela mulher. Mas Ruari não pode permitir-se perder o coração para sua irresistível captora. Quando ele finalmente é resgatado por seus homens, Sorcha pagará caro pela traição... e a amar poderá arriscar a vida de ambos...
Meu Comentário:
Sou suspeita eu sei, mas eu amei esse livro da Hannah.
Decididamente é um livro de muitas facetas, onde o humor e o sobrenatural prevalecem, tecendo uma estória doce, quente, envolvente e muito própria.
Um clã de mulheres com dons especiais e personalidades únicas, as Hay.
Versus...
Um clã de homens liderado por um lord teimoso, incrédulo e ainda assim apaixonante, os Kerr.
Pra deixar ainda mais ao meu gosto, a Hannah fez um livro com mais dois casais românticos e um epílogo pra lá de especial com bebês lindos.
Nota 10 com certeza
Bjos
ℓαdy ∂'αяqu૯s

1 comentários:

Mimi on 3 de fevereiro de 2010 às 20:07 disse...

Só li até agora três livros da Hannah. Mas quero ler esse, devido a sua resenha. Lindo o blog de vcs. Coloquei no link dos blogs.

bjks

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting