sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Bela e a Fera - Hannah Howell CHE 306

Postado por Mara às 1/15/2010 11:05:00 PM
Inglaterra, Século XVI Por trás das aparências... Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?
Meu Comentário:
Eu amei ler esse livro, pois tem todos os ingredientes para uma excelente leitura.
Red Devil, como é conhecido o MARA do Thayer é um homem, com cicatriz, complexo de feiura e muita carencia afetiva... além dakela maravilhosa perseguição à la Hannah que nós bem conhecemos e amamos...
A Ghyta lembra nossa amada Gilly, e todas as Murray que amamos...
A trama é ótima e com muitos elementos surpresas... enfim, uma estoria forte com muitas emoções e desfechos pra lá de dramáticos.
Nota 10 (sem sombra de dúvida)
Bjos
Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting