domingo, 10 de janeiro de 2010

Misteriosa Paixão - Barbara Pierce

Postado por Mara às 1/10/2010 04:40:00 PM
Inglaterra, 1792 Em nome do amor Quinze anos atrás, por uma estranha reviravolta do destino, Rayne Wyman viu-se banido pela sociedade e por sua família. Agora, nem mesmo seu juramento de vingar-se é o suficiente para impeli-lo a voltar ao mundo civilizado novamente. Rayne tem certeza de que nada, nem ninguém, o fará mudar de idéia. E então, a linda e encantadora Devona Bedegrayne ousa bater à sua porta, pedindo ajuda. Intrigado com a inocência da jovem, e exasperado com sua determinação, Rayne está longe de imaginar o perigo que Devona enfrenta, e o irresistível desejo que ela despertará quando ele se tornar seu cúmplice numa escandalosa confusão...
Meu Comentário:
A estória do "La Cadavre Raffiné" é chocante e um tanto macabra, pois quando aos 14 anos de idade Rayne foi enterrado vivo, ele se tornou um pária para a sociedade. Rejeitado pela própria família, um homem que nunca soube o que era amor.
Ao conhecer a intrépida e atrevida Devona Benegryde, reconhece na bela e leal mulher, uma chance para recomeçar e ser feliz.
Perseguidos por um vilão misterioso, a trama nos faz ficar tentando descobrir quem é realmente o alvo do malvado misterioso.
Rayne apesar do sofrimento e do desamor, é um homem honrado e leal, além de um mega possessivo.
Ainda se mostrar um homem com humor, o que torna impossível resistir a ele... rs
Devona é uma heroína cativante e guerreira, um par perfeito para o nosso MARA "Le Cadavre Raffiné".
Ainda temos excelentes coadjuvantes que são perfeitos para novas tramas.
Wynne que já descobri livro próprio e é irmã de Devona.
Maddy, a irmã rejeitada de Lord Tipton (leia-se Rayne...rs)
ah, e o médico amigo de Rayne que o acolheu na hora mais difícil da sua vida... e que muitos anos depois Rayne para salva-lo da morte precisou amputar-lhe a perna.
Enfim, nota 10 (e claro... eu ficaria mega feliz com as outras estórias...rs)
Segue abaixo a relação da série em inglês:
1. A Lady's Mischief (2001) - "Misteriosa Paixão" CHE 269 2. A Gentleman at Heart (2002) - " A Ousadia de Uma Mulher" Júlia histórico 1459 3. Tempting the Heiress (2004) 4. Courting the Countess (2004)
Bjos
Lady d'Arques

4 comentários:

Bia on 10 de janeiro de 2010 às 21:26 disse...

Adorei! Tanto a resenha quanto a sinopse do livro!!!

Bjs

Anônimo disse...

Eu já li esse livro e amei. Ótima dica. Vou recomendar esse livrinho como sugestão de livro do mês de março (tema Romance Histórico) na Maratona de Banca.

bjos.

bjos.

Mara on 15 de janeiro de 2010 às 23:03 disse...

Tonks ... lembro que vi seus comentarios e isso muito me chamou atenção... afinal dica sua a gente corre atras...kkkkkk bjos

Anônimo disse...

Eu amei este livro no começo você fica meio assim se continua lendo ou não, depois a história vai se desenvolvendo os personagens são maravilhosos, é um livro que você ri muito ... MIchelle

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting