sábado, 21 de agosto de 2010

O desafio de Lucy - Susan Donovan

Postado por Rafaela às 8/21/2010 06:45:00 PM



Sinopse:
Transformação radical... de corpo e coração!

Lucy não esperava ser escolhida para protagonizar a campanha publicitária que ela mesma idealizou para uma renomada academia de condicionamento físico. Também não esperava ser assistida pelo personal trainer mais charmoso da academia! Lucy é a cliente mais teimosa que Theo Redmond já teve, mas é também a mulher mais inesquecível que ele já conheceu. Embora ela insista em fazer tudo a seu modo, sua determinação em enfrentar o desafio de emagrecer surpreende Theo. Muito antes de Lucy se transformar numa mulher de tirar o fôlego, Theo percebe que seu coração corre perigo... Assim como Lucy, ele também sofreu uma dolorosa desilusão no passado, mas está disposto a enfrentar seu próprio desafio: convencer a adorável Lucy de que vale a pena confiar e dar uma chance ao amor...


Minha Opinião:

Um livrinho curtinho porém legal.
A única coisa que não gostei pra variar foram os cortes de texto que me pareceram bem evidentes e que em várias momentos do livro, fizeram a história e os diálogos perderem um pouco o sentido, principalmente o de continuidade.

No mais, é um livro bem engraçadinho que tem potencial para dar momentos de diversão e algumas risadas.
A personagem principal, a Lucy, é um tipo de mocinha que gosto muito, daquelas que foge dos padrões, e luta a todo custo contra a balança, algo pelo qual muitas mulheres passam, e esses dilemas fazem com que a personagem seja interessante de se ler e com que a leitora se identifique.
A Lucy é uma mulher normal, lutadora, esforçada, alegre e tem seu lado sonhador e romântico, fazendo assim com que seja bem carismática com o leitor. Se não fossem os cortes, a personagem poderia ser mais explorada e melhor conhecida, tanto ela quanto o mocinho, o Theo, e sua história de amor.

Eu adorei a Lucy e a capa.
É só uma pena mesmo a questão dos cortes, nesses momentos a gente vê como eles podem prejudicar bastante os livros.
Acho que é isso.
Bjs

1 comentários:

carol on 19 de abril de 2012 às 12:15 disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo Boooooooooooooom

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting