domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista com Patricia Grasso

Postado por Lidy às 8/08/2010 10:39:00 AM
A Beta, lá do Literatura de Mulherzinha, decidiu pedir aos leitores dicas de livros que nunca apareceram no blog. E como eu adoro as séries Douglas, Kazanov e Flambeau da Patricia Grasso, não podia deixar de indicá-los. Não é que eu tive sorte e ela achou um livrinho da Patricia Grasso? (Eu sei que a esta altura eu mesma estou devendo minha resenha, mas logo eu posto uma bem caprichada ;)) Então, ela resolveu escrever para a Patricia e conseguiu uma entrevista exclusiva (!), e convidou os leitores a fazerem perguntas. Por fim, ela decidiu não postar a entrevista toda, mas eu deixarei o link aqui com as perguntas da Beta, da Tonks do Romances in Pink e da Nat, do Menina da Bahia — eu juro que vou atualizar o post assim que ver o feed dos blogs com as perguntas. lol

Lá vai as respostas às minhas perguntas:


Antes de tudo, queria que você soubesse como eu gosto de seus livros. Na verdade, depois que eu li "Um Príncipe Irresistível" você se tornou uma das minhas autoras favoritas. Também amei os Príncipes Kazanov — os irmãos e os primos deles. Então, queria perguntar:

1. Todos os Príncipes Kazanov terão seus livros próprios?
PATRICIA GRASSO — Quero agradecer a todas as blogueiras pelos elogios, e estou feliz que elas gostam de meus livros. No entanto, tenho algumas más notícias. Eu planejei escrever todos os Príncipes Kazanov (trazendo os príncipes da Rússia) e todas as irmãs Flambeau. Eu enviei três propostas de livros à minha editora (Kensington Publishing Corp) e eles não as aceitaram. Isso significa que eu não tenho uma editora. E, editoras não escolhem autoras com séries incompletas. Eu vou continuar a série, mas ainda não sei quando. Eu terminei há pouco um romance para THE MAMMOTH BOOK OF SCOTTISH ROMANCE. No momento, estou escrevendo um mistério, bem humorado e romântico ambientado em Salém, Massachusetts.

2. Roxie e Magnus (tenho que dizer que amo este homem, desde "Angélica, O Anjo Sedutor") aparecerão nos próximos livros? E a Tia Bedelia? A propósito, por que todos pensam que ela morreu? Eu sei que as Flambeaus são as filhas dele, mas tive que perguntar...
PATRICIA GRASSO — Todos pensaram que a tia Bedelia estava morta porque o Magnus sempre falou dela no passado. Nas histórias iniciais quando Magnus conversava sobre Tia Bedelia, eu pensei que ela estava morta. Então percebi que Magnus nunca havia dito que ela estava morta então eu poderia surpreender a todos, incluindo os leitores, trazendo Bedelia à vida.
 
A terceira pergunta, que ela pulou, era se Bliss Flambeau — o gênio da família e gêmea de Blaze — seria a próxima a se apaixonar, e se Douglas Gordon — o primo de Ross — finalmente descobriria quem era a gerente das Sete Pombas, a empresa que estava cortando os preços dele... Como ela não tem editora, acho que vai demorar um pouco para essa questão ser respondida. :(
Devo dizer que, enquanto lia "Marrying the Marquis", adorei a participação de tia Bedelia. E o mesmo aconteceu quando li "Enticing the Prince", afinal, saber que Drako tinha "alguns" irmãos além de Lykos e Gunther, foi muito interessante.
 
O melhor de tudo é que a Beta também ganhou um pacotinho-lembrança com 11 livros — sendo três deles "Um Príncipe Irresístivel". Como gente boa que ela é, e sortuda que sou, ganhei dois livros em inglês. Obrigada, Beta!
 



Ah, as histórias são:


Príncipe dos Sonhos — Pleasuring the Prince
Príncipe dos Desejos — Seducing the Prince
Um Príncipe Irresistível — Tempting the Prince
Enticing the Prince — Drako Kazanov, o Príncipe Dragão, e Katarina Pavlova Garibaldi, Contessa di Salerno
Marrying the Marquis — Blaze Flambeau & Ross MacArthur, o marquês de Awe

Agora, dois conselhos: leiam o Literatura de Mulherzinha, o Romances in Pink, o Menina da Bahia e comentem. Nada é tão importante para nós, blogueiros, quanto a opinião do leitor. E depois, todo mundo fazendo uma campanha para essas editoras deixarem de ser jacus...

Ah, outra coisa: "The Mammoth Book of Scottish Romance" é uma antologia com mais vinte contos de romances escoceses, e uma autora além da Patrícia, é a Sandy Blair. Outra que ainda tem que aparecer aqui no blog...

3 comentários:

Raíssa Nantes on 8 de agosto de 2010 às 15:37 disse...

Ai eu adoro Patricia Grasso!!! Tdos os livros dela são sensacionais, nunca me decepcionam... ela é bem Hannah Howell, daquelas que não pdoem faltar nas nossas estantes!! Pena ela nãocontinuar as séries. Sacanagam da Editora! Agora nós blogueiras romanticas, não iremos mais suspirar pelos belos principes Russos..ai,ai,ai,ai,... na torcida para que eles venham as nossas mãos...

Mara on 8 de agosto de 2010 às 20:14 disse...

Lidy cunhada querida... seus posts sempre são excelentes ... amei e fikei super curiosa... li alguns livros da Patricia... mas depois deste post com certeza vou correr atrás dos principes...rs

bjos
Mara Murray

Anônimo disse...

Ai!!! Amei ... Li um Príncipe irresistível e simplismente ameiiii o Mickael assim como todos os outros princípes Kazanov! mas não sabia que se tratava de uma série! vou correndo atrás dos outros livros...

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting