sábado, 7 de novembro de 2009

Marcas do Passado - Emma Darcy

Postado por Mara às 11/07/2009 05:32:00 PM

OS CAVALEIROS DO OUTBACK — Vol. 2

Três amigos e suas aventuras para conquistarem a fama, o poder e os grandes amores de suas vidas.

Mitch Jyler é um advogado destemido e bem-sucedido em Sidney, que deixou a infância problemática para trás. E, agora, que é um homem maduro, sente-se como um menino quando fica perto de Kathryn Ledger.

Mas ela está noiva de outro homem, e Mitch se desespera ao perceber que a única coisa a ser feita para tê-la ao seu lado é impedir este casamento.

Meu Comentário:

Pra falar desse livro é necessário conhecer alguns detalhes dessa trilogia.

Mitch, Ric e Johnny, treis garotos de 16 anos que são enviados para Gundamurra no interior da Austrália por terem cometido delitos. Em vez de ficarem preso pelo prazo de um ano, eles escolheram ir para Gundamurra por 6 meses, uma fazenda de criação de ovelhas dirigida por Patrick Maguire.

Patrick Maguire se torna então o mentor de 3 adolescentes que estavam perdidos para a sociedade.

Uma parte que eu achei linda, foi quando o Patrick lhes concedeu o direito de escolherem 1 objeto que eles quisessem ganhar.

Ric pediu uma máquina fotográfica.

Johnny um violão.

Mitch um jogo de xadrez.

Ric e Johnny fizeram pedidos de objetos bem individuais.

Patrick ficou intrigado com o pedido de Mitch, pois para jogar o jogo de xadrez são necessários duas pessoas e ele perguntou ao Mitch o porque do jogo.

A resposta do Mitch?

"_ Sou capaz de desafiar a mim mesmo." - respondeu ele simplesmente.

Essa frase meio que desvenda o mistério de Mitch Tyler.

18 anos depois Mitch é um advogado de mente brilhante, que luta para que a justiça prevaleça sempre.

Mitch é um homem de coração enorme, auto-controle de ferro e que se depara com a maior e mais importante de suas batalhas...

Agora ao Romance:

Quando Mitch a vê entrar em sua sala, tem certeza de estar diante da mulher de sua vida, mas quando seus olhos pousam sobre suas mãos, se depara com o fato de que no terceiro dedo ela carrega a marca de que pertence, ou vai pertencer, à outro homem.

Começa a grande batalha... Convencer Kathryn que ela não pode se casar com o noivo.

Simplesmente um dos melhores romances que li esse ano.

Tem a estória paralela do Ric, que influencia bastante a do casal Kathryn e Mitch, e que tem seu próprio livro por nome de "Refém do Amor", e é a primeira da trilogia... rs pra variar comecei a ler a saga pelo livro do meio...rs

Nota 10

Bjos

Lady d'Arques

Nota: Vou colocar aqui os dados dos treis livros, pra quem quiser ir em busca de ótima leitura.

Os Cavaleiros do Outback

Refém do amor - Emma Darcy - Paixão 19

(The outback marriagem ransom - 2004 - Harlequin) personagens: Lara Seymour e Ric Donato Havia um Ric antes de Gundamurra e outro Ric depois. A punição de 6 meses no rancho o transformou num homem maduro - e despertou a paixão dele para a fotografia. Agora, já um fotógrafo reconhecido, ele se deparou com a evidência de que algo no seu passado não estava resolvido. A prova de que a garota pela qual fora apaixonado quando adolescente - e motivo indireto da prisão e punição - era vítima de um marido violento. Ele precisava salvá-la. Lara tinha perdido a fé em escapar, até que o ex-namorado surgiu à sua porta como um cavaleiro da armadura branca oferecendo uma forma de fugir. E ela acreditou. O problema agora é que o marido não estava disposto a deixá-la em paz, sem lutar...

Marcas do passado - Emma Darcy - Paixão 21

(The outback wedding takeover - 2004 - Harlequin) personagens: Kathryn Ledger e Mitch Tyler

Mitch superou a infãncia problemática e se tornou um advogado bem sucedido. Agora precisava ajudar o amigo, Ric, que reencontrou a amada, mas precisava salvá-la de um marido violento. Ele percebeu que teria chance de se vingar de um problema no passado, se conseguisse resolver o problema de Ric. Só que a assistente do amigo, Kathryn, estava no meio da confusão e corria perigo. Mitch se interessou por ela, que era noiva de outro homem. Então, além disso, Mitch colocou na pauta de atitudes a serem tomadas: impedir o casamento!

Casamento no deserto - Emma Darcy - Paixão 23

(The outback bridal rescue - 2004 - Harlequin) personagens: Megan Maguire e Johnny Ellis Patrick Maguire estava morto. E havia deixado Gundamurra para ser administrada pela filha Megan e por Johnny, que poderia ajudar a salvar o rancho. O problema era a descarada antipatia que Megan tinha por Johnny - ela o achava um popstar disposto a partir corações por onde passava e não considerava justo ter que dividir o lugar que mais amava no mundo com ele... que a havia ignorado no passado. No entanto, Johnny não está disposto a abrir mão de salvar o lugar que mudara a sua vida. E bastou uma noite de paixão para tudo virar tudo do avesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting