sábado, 14 de novembro de 2009

Hóspede do Amor – Ruth Langan

Postado por Rafaela às 11/14/2009 11:42:00 PM

OgAAANhx6-fmUnxgvDIP9JLavQ7RLFzPRe1UUCj8PWLYTX5N9fznU6EpTbukgHzXS3dKwLp1boHsqMowMk1aJmDGk1AAm1T1UECLzPocPaNV9_M9x3dMluAEmuMT

Resumo

O amor chegou mais forte do que nunca no coração de Liz, e decidiu ficar!

Lizbeth Sullivan nunca tivera um hóspede no Stafford Cottage tão atraente e sensual. Colin fora capaz de fazer o coração dela disparar a um simples olhar. Chegara como um terremoto abalando suas estruturas, mas logo partiria. Aquele homem apenas a desejava, não a amava e poderia desaparecer para sempre...

O que eu achei:

Primeira vez que leio algo da Ruth Langan. Esse livro contém duas das três estórias da trilogia da Irmãs Sullivan - Amor nas Montanhas e Hóspede do Amor.

Trilogia Irmãs Sullivan:

Sullivan Sisters *Awakening Alex (2001) - Amor nas Montanhas (2001) *Loving Lizbeth (2001) - Hóspede do Amor (2001) Seducing Celeste (2001) – ?

*(Momentos Íntimos Extra 87 - lançado na época da parceria Harlequin e Nova Cultural)

Este é o segundo livro da trilogia – Hóspede do amor, que conta a estória de amor de Lizbeth Sullivan, (a irmã do meio da filhas Sullivan) e Colin St. James. Gostei bastante da estória, mas não tanto quanto de 'Amor nas Montanhas', que achei mais envolvente.

Lizbeth é uma mulher calma que depois de experimentar uma vida movimentada trabalhando nos luxuosos hotéis Sullivan, resolveu buscar a tranqüilidade que tanto sonhava, se afastando desse corre-corre das cidades-grandes e finalmente achando sua paz numa pacata cidadezinha, onde todos se conhecem.

Colin é um arquiteto que se especializou em restauração e trabalha nas obras também, ama tanto o que faz, que fundou uma empresa que trabalha só com restauração de imóveis antigos. Conhece a Lizbeth quando chega a pousada dela para se hospedar, por meio de indicação dos donos do casarão que ele está restaurando, que são muito amigos da Liz.

Juntos os dois vão aprender muito um com o outro, a Lizbeth aprende que – ao contrário do que acha de si mesma – ela é sim uma mulher bonita e desejável e o Colin aprende que uma pessoa não só pode viver de trabalho e que todos têm que um dia achar seu lugar, seu porto seguro neste mundo, pois ele era um homem de natureza errante, até agora.

Nessa estória, como em 'Amor nas Montanhas', a Ruth também escreveu ao longo da trama muitas cenas com comida, onde os personagens estão se alimentando. Como já disse no post anterior, como foi o primeiro livro que li dessa escritora, não sei se é uma característica que está presente em todas as obras dela ou só nessa trilogia. Se vocês já leram algum livro da Ruth Langan e poderem me informar gostaria muito de saber.

P.S. Ainda não descobri o nome do livro da Celeste Sullivan (se é que foi lançado aqui no Brasil) em Português, por favor se alguém souber me avise, quero saber o título para poder procurar, para terminar a leitura da trilogia.

4 comentários:

Tonks71 on 15 de novembro de 2009 às 08:44 disse...

Eu tenho esse livrinho, mas ainda não li.

Não sei tb se foi lançado o terceiro livrinho, minha especialidade são os históricos.rsrsrsr

Olha sabe quem pode te responder se o terceiro livro já foi lançado aqui? Caroline Rejane do Mulheres Românticas. Ela é especializada em Ruth Langan, sabe até quando foi a última vez que ela espirrou. kkkkkk

bjos.

Caroline Santos on 15 de novembro de 2009 às 11:18 disse...

Infelizmente o último livro não foi publicado no Brasil.
Mais uma "mancada" da Nova Cultural.

Caroline Santos on 15 de novembro de 2009 às 12:15 disse...

Rafaela

O forte da Ruth Langan são os históricos recomendo:

Medievais

Guerreiro Amante - CHE 09
O inimigo - CH 60

Prisioneira do Castelo - CLR
Uma rebelde na corte - CLR
Prisioneira do esquecimento - CLR

Estados Unidos

Uma nova vida CH 147
Segredos de um coração CH 49
Milagre de natal CH 15
Jessie - CLR
Herói do Texas - CH 13

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 15:11 disse...

Olá!
Meu nome é Nany, e eu sou dona do blog "recém-nascido" Solidão Secreta. É um blog literário como o seu. Caso estiver curiosa, passa lá e dá uma olhada. Ainda sou nova na blogosfera, mas... Espero você.

Beijos...

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting