quarta-feira, 28 de março de 2012

Lover Reborn — J. R. Ward

Postado por Lidy às 3/28/2012 02:09:00 PM
Demorou, mas a criança nasceu! Tohr está aqui! *Sai pulando e dançando e soltando fogos de artifício*

Não sei se vocês sabem, mas me deu a louca e eu criei coragem e fiz um blog só meu — por isso que eu sumi. *Faz a cara de Gollum gritando “meu precioso”* Então pensei que seria legal inaugurá-lo aqui no EB (!!!) com o link da resenha do novo livro da JR Ward. Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelo Tohr e passei um bom tempo arrancando os cabelos e comendo as unhas de ansiedade. Se alguém quiser saber se perder os cabelos e as unhas valeu a pena, clique aqui. E aproveite para comentar, seguir o blog, dar uma olhada nas outras poucas postagens... Essas coisas. :D

Obrigada pela atenção. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting