sábado, 17 de setembro de 2011

Desejo Selvagem - Sandra Brown

Postado por Mara às 9/17/2011 10:09:00 PM 3 comentários

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror.

Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido? 

Meu Comentário:
Se eu comprei pela capa?
Sim, a capa é linda!!! E a sinopse é ótima.

Tudo bem, quando eu comecei a ler fiquei um pouquinho decepcionada; afinal de mercenário Linc passou a fotojornalista... bufff, e eu esperando um "Archer" (leia-se J.D. Lobo Solitário) da vida...

Mas enfim, a relutância dele em se comprometer é frustante, mas nos gestos dá para perceber o motivos e o verdadeiro caráter do Linc.

Quanto à Kerry... bem só posso dizer que a mulher é bipolar e foi feita para enlouquecer o "pobre" Linc, afinal ir de prostituta à freira em menos de 24 horas é para acabar com o equilíbrio do moço sem dúvida.

Joe... o adolescente problemático e valentão, um dos orfãos, é um capítulo à parte.

Ver Cage e Jenny de Paixão Explosiva é um bônus muito bem vindo.

Gostei do fato de Cage implicar com a veia casamenteira da Jenny e acabar pegando mais pesado ainda do que a própria Jenny para ajudar o casal de amigos, esse fato só veio  comprovar que o peixe morre pela boca.

A cena final é ótima, o livro vale super a pena, mesmo com a famosa frase sobre a dança de acasamento dos animais marinhos...kkkkkkkkk.
Nota 10.
 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting