sábado, 17 de setembro de 2011

Desejo Selvagem - Sandra Brown

Postado por Mara às 9/17/2011 10:09:00 PM

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror.

Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido? 

Meu Comentário:
Se eu comprei pela capa?
Sim, a capa é linda!!! E a sinopse é ótima.

Tudo bem, quando eu comecei a ler fiquei um pouquinho decepcionada; afinal de mercenário Linc passou a fotojornalista... bufff, e eu esperando um "Archer" (leia-se J.D. Lobo Solitário) da vida...

Mas enfim, a relutância dele em se comprometer é frustante, mas nos gestos dá para perceber o motivos e o verdadeiro caráter do Linc.

Quanto à Kerry... bem só posso dizer que a mulher é bipolar e foi feita para enlouquecer o "pobre" Linc, afinal ir de prostituta à freira em menos de 24 horas é para acabar com o equilíbrio do moço sem dúvida.

Joe... o adolescente problemático e valentão, um dos orfãos, é um capítulo à parte.

Ver Cage e Jenny de Paixão Explosiva é um bônus muito bem vindo.

Gostei do fato de Cage implicar com a veia casamenteira da Jenny e acabar pegando mais pesado ainda do que a própria Jenny para ajudar o casal de amigos, esse fato só veio  comprovar que o peixe morre pela boca.

A cena final é ótima, o livro vale super a pena, mesmo com a famosa frase sobre a dança de acasamento dos animais marinhos...kkkkkkkkk.
Nota 10.

3 comentários:

Elis Miranda on 28 de setembro de 2011 04:13 disse...

Sandra Brown é uma autora que se pode comprar na boa não é?
Ameiiii a capa e vou querer ter esse livrinho pra mim.

bjs

Mara on 2 de outubro de 2011 19:45 disse...

Oi Elis!

Realmente até hoje nunca me decepcionei com a Sandra!

E leia o Linc sim... tenho certeza de que vc vai amar!

bjos
Mara

Anônimo disse...

Olá, estive lendo Desejo Selvagem online, mas creio que ficaram faltando capítulos pois só vai até a página 172. Queria muito ler os capítulos finais, será que poderia ser passado p mim via email? Estou morrendo de curiosidade, o livro é ótimo, ainda mais por já ter lido Explosiva Paixão.
POR FAVOR, e desde já GRATA.
Lilian (lila_brasil13@hotmail.com)

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting