segunda-feira, 21 de março de 2011

A Vidente - Hannah Howell

Postado por Mara às 3/21/2011 08:49:00 PM
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos.

Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família num jogo de traições, mentiras e assassinatos.

Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Meu Comentário:

O que posso acrescentar do que já tem sido dito a respeito das Famílias Wherlocke e Vaughn?
Apenas que eles são "maravilhosos" e que eu gostaria de ler histórias com todos eles.

Chloe e Julian são perfeitos com uma química natural e inigualável. Julian foi um tolo no passado. Sim! Mas quais heróis da Hannah Howell não foram em algum ponto da vida não é?

Os vilões como já esclarecido pela Lidy no Emotion Box, (clique aqui para ler resenha completa dos treis livros), que leu as versões originais, são os piores dos piores já concebidos pela Hannah Howell.

Destaque como sempre para as crianças, Livro da HH sem crianças é inconcebível, mas destaque especial principalmente para Antony o filho de Julian salvo por Chloe... quero livro com ele também...rsrs.


Enfim, livro da Hannah sou suspeita, mas na minha humilde opinião é nota 10.

Ah! Li o primeiro capítulo do próximo lançamento "A Sensitiva" dessa trilogia que veio no final desse livro (uma espécie de brinde duvidoso...rs, já que só atiça a gente para o próximo lançamento que ainda vai demorar um pouquinho...rs).


Livros da trilogia Primas Wherlocke e Vaughn.:

  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - próximo lançamento - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - ainda não publicado no Brasil - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville

2 comentários:

Unknown on 14 de abril de 2011 às 19:52 disse...

amei tdo seu comentario o video e o livro então rs nem se falaaaaa,ai amiguinha acho que vou ver qto esta p comprar,rs hihi rs será que esta mto carooooo,rs ai ai,rs
bjinhos

Mara on 14 de abril de 2011 às 23:44 disse...

amiga... acho que agora ta mais barato...

Mas se quiser emprestado te envio!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting