sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Esperança de Amar - Diana Palmer

Postado por Mara às 9/17/2010 09:37:00 PM

Artimanhas de Amor

A última pessoa com quem Kenna Dean imaginava se associar era seu enervante chefe, Reagan Cole. Mas eles possuíam, pela primeira vez, um objetivo comum: destruir o relacionamento entre o irmão dele, Danny, e sua última amante. Contudo, quando os dois põem seu plano maquiavélico em prática, o feitiço ameaça virar contra os feiticeiros...

Meu Comentário:


Foi uma deliciosa leitura acompanhar passo a passo o Reagan transformar o patinho feio em um belo cisne e ficando de quatro pela própria criação.


Amei os jogos de ciúmes, as cenas sensuais e principalmente a cena do aeroporto onde finalmente Reagan e toda a audiência presente descobrem por qual dos irmãos, Kenna era realmente apaixonada.

Nota 10.

Vou postar por aqui o video que a Harlequin fez do filme "Artimanhas de Amor"... (Diamond Girl).

Eu assisti... e apesar de não ter nada haver com a história do livro da DP... apenas alguns detalhes... vale a pena assistir o filme pela cena da prova do vestido... hihi (sei que a Suelen ama essa cena, e agora eu entendi porque...kkkkkkkkk) e também a cena final do filminho... achei bem legal...





Coração de Cowboy

Aos 18 anos, Amanda Carson deixou para trás a família e um homem que estava determinada a esquecer. Mas Jace Whitehall, que ela odiava e desejava com a mesma intensidade, mesmo anos depois, ainda estava esperando para terminar o que começara. Agora, antigos e terríveis segredos estão prestes ser revelados, e o amor pode ser sua única esperança...

Meu Comentário:

Novamente uma disputa entre irmãos, na cabeça do Jace claro né?

Esta história não me empolgou tanto, pois a "Ogrisse" e cegueira do mocinho me degostou profundamente. A maneira como ele propôs casamento merece o Troféu "Ogro" do ano, aliás do Século.

Amanda também não se impôs, não abria a boca, bem tola mesmo, do tipo "Ó Vida, Ó Céus!!!!" e nada de reagir.

Nota 4. (na minha humilde opinião não merece mais do que isso).

1 comentários:

Suelen Mattos on 29 de setembro de 2010 23:42 disse...

Eu adooooro essa cena do provador, kkkkkkkkkkkkkk
Amei o livro (e o filme) também!!! Muito bom!!!

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting