sábado, 1 de maio de 2010

As Noivas de Catherine Coulter

Postado por Mara às 5/01/2010 10:20:00 PM
Ed. 422 - Noiva Trocada 
 
A irmã errada... ou a irmã certa? Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. 

E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... 

E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra! Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! 

Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!
 
Meu Comentário: 

Apesar de correr dessa autora, após a leitura de "Paixão Selvagem", comprei esse livro por indicação da Rogiane, que o elogiou e disse que valia a pena.

E devo deixar registrado aqui que as dicas da Rogi são sempre garantia de excelente leitura. A trama é excelente, a maioria das cenas são hilárias e as hots são imperdíveis. Admito que sinto vergonha do preconceito que tive a respeito da Catherine Coulter por conta de um único livro que li e odiei, mas tal fato não justifica minha resistência em dar-lhe uma segunda chance. 

No começo fiquei com muita raiva do Douglas Sherbrooke, o homem é teimoso, obtuso e grosseiro. Apesar de no começo achar a Alexandra muito submissa, ao longo da trama ela se transforma numa ótima Megera...rsrs 

Palmas para a Sinjun, irmã caçula do Douglas, garota de personalidade e perspicácia, e com participação ativa na trama. 

Gostei muito de ver o quanto um homem pode se enganar a respeito de si mesmo. Douglas se gaba o tempo todo de que nunca perde o controle, mas essa regra é quebrada de forma selvagem, toda vez que ele coloca as mãos em Alexandra.

As cenas do embate entre os dois é sempre garantia de muitas risadas e excelentes cenas hots. Gostei muito de como Douglas se mostra possessivo em relação a Alexandra, ótimas cenas de ciúmes. 

Admito que Catherine Coulter se redimiu comigo nessa história. Pois é um livro gostoso e muito bom de ser lido. Garantia de Boa Leitura. 

Livro Nota 10
Ed. 432 - A Noiva Endiabrada

  Jamaica, 1803 

 O mistério de Sophie Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo.

Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo. 

E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. 

Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. 

Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...
 
Meu Comentário: 

Gostei do livro, mas achei ele muito tenso e aflitivo. As situações de perigo eram amedrontadoras, os abusos sofrido pela mocinha são revoltantes, e claro, ao gosto de Catherine Coulter, muitos tapas, tabefes, espacamentos, tombos, chutes e afins. 

Mas não eram do mocinho não... viu gente?...Dessa vez diferente de em "Paixão Selvagem" eram os vilões que maltratavam a mocinha. É incrível como os livros da Catherine Coulter são permeados de violências. 

Os irmãos Sherbrooke são extremamente teimosos e possessivos A Sophie é uma atriz nata, pois engana e confunde, todos quase o tempo todo. 

O Ryder é uma surpresa agradável e muito bem-vinda. Um homem conhecido por ser um libertino irresponsável, mostra-nos que na verdade era um homem com coração de ouro, ao recolher crianças maltradas e muitas vezes mutiladas em uma casa assumindo-as e sustentando-as, e a sociedade o julga com crueldade, achando que suas crianças são filhos bastardos. 

Na verdade bastarda existe apenas Jenna, que é um capítulo à parte. O fantasma da *Noiva Virgem tem participação constante e ativa nas duas tramas.

E com certeza recebe bastante ajuda de Sinjum que participa novamente ativamente da trama, e admito que gostaria muito de ler o livro dela, que já pesquisei é recebeu o título de " A Herdeira ". 

Sem medo de errar afirmo que não teve o mesmo charme e elegância e hilaridade da primeira noiva. Claro que isso na minha humilde opinião. 

É um livro Nota 8

Bjos Lady d'Arques
 
* Noiva Fantasma é uma lenda antiga da família Sherbrooke, em que uma noiva perde o marido na noite de núpcias, e passa os séculos seguintes chorando sua tristeza e ajudando as esposas dos Sherbrooke a alcançarem a verdadeira felicidade, que lhe foi negada.

7 comentários:

Lariane on 2 de maio de 2010 às 14:43 disse...

tbém preferi o primeiro!

Mara on 2 de maio de 2010 às 17:36 disse...

Pois é Lari... o primeiro foi ótimo... não conseguia parar de ler... o segundo é bom... mas não tem a mesma pegada...

bjos
MARA

Anônimo disse...

Também não gostei do livro paixão selvagem, na verdade os mocinhos de Catherine Coulter são bem machistas e custam a assumir seus erros, até mesmo em pensamento, mas acho que as vezes vale a pena querer esganar o mocinho, rsrsrsrsrsrsrs. gosto quando as mocinhas se revoltam contra a situação, mas fico um pouco nervosa quando elas são muito submissa no principio. Abraços!!!

cristiane on 13 de julho de 2011 às 18:23 disse...

Eu adorei o livro A NOIVA ENDIABRADA recomento todos a ler é uma aventura maravilhosa.

Mara on 27 de julho de 2011 às 22:00 disse...

Cristiane!

Eu realmente prefiro "A Noiva Trocada", mas admito que gostei do segundo livro também!

Agora to esperando pra ler "A Herdeira" e "A Noiva Escocesa"... espero que sejam tão bons!

bjos
Mara

Anônimo disse...

olá queria ler a noiva endiabrada mas não consigo fazer download aqui nem em lado nenhum. Já li os outros e adorei.
Por favor se me pudessem ajudar de onde posso "sacar" a noiva endiabrada agradecia muito.
Este site é um espectáculo!

Anônimo disse...

Amiga Lady D'Arques ( que homem! Desculpa ai amiga mais tbm li a série e adorei)...
Realmente Paixão Selvagem o Roric é um ogro que se transforma, né não? Mas vc leu a sequencia? O Merrick irmão do Roric, apesar de ter se mostrado um crápula no Livro em questão é surpreendente no segundo livro como O Lorde de Raven's Peak...é TDB.Apaixonante! E o terceiro é mexer com inteligencia: A Senhora de Falcon Ridge ( lembra de EZE a filha de Hormuze?)..Pois é! Se ficou só no primeiro livro não pode ver como tudo se suavizou nos outros. RECOMENDO. Quanto a violencia da Catherine Couter..hum é verdade. Pq será?

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting