Sinopse:
Quando Roane Elliott encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte! Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito.
E não importam os obstáculos que tiver de superar...
Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...
Minha Opinião:
Livro dessa vez da coleção Modern Sexy (ui! rsrs).
Na verdade uma história de reencontro, já que os protagonistas se conheciam desde crianças. Algo que a sinopse não deixa claro e tem uma grande importância na trama e no relacionamento deles.
Noite de Paixão tem uma temática de vingança e discórdia em família bem forte, ambas motivadas por erros do passado, alguns mal-entendidos e coisas não ditas. O Adam tem de enfrentar um monte de problemas, (principalmente com o irmão) enquanto começa a viver sua história de amor com a Roane.
O livro é bem legal, acho que tudo foi colocado na dose certa, as partes hots, românticas, engraçadas, o drama, ficou tudo na quantidade certa, tornando a leitura agradável.
Quem gosta de contemporâneos e histórias que se passam em ilhas deve gostar.
O final também é muito lindinho! *suspiro*
Enfim, acho que vale a conferida.
Bjs
5 comentários:
"Quando Roane Elliott encontra um desconhecido nu em uma praia particular"
Hum, gostei! rs
Rafa, nada é pior que um resumo mal-feito - talvez só uma capa feia, ou pior, um livro com resumo mal-feito e capa feia. Só pensar nisso me dá um aneurisma.
Bjos
Gostei muito!
Romance gostosinho, bem leve...com cenas hot lights, engraçado..mas tudo na medida certa, como vc disse!
adorei a Roane, principalmente quando ela começa a se "conhecer"...rs
senti falta de algumas coisas, como por exemplo, como ficou o relaciomento entre o pai e o Adam (subentende-se que eles fariam as pazes..mas, como teria sido?) afinal, o pai morre ou não?
como foi a conversa entre Adam e o irmão..ou entre Roane e o irmao de Adam?
enfim..essas "faltas" com certeza não estragam o livro, que na minha opinião vale muito a pena ler! :D
Bjs
Lidy
amiga quando vejo um resumo mal-feito e uma capa feia juntos (não que seja esse o caso pois acho a capa sexy rs) tbm só falto ter uma sincope.
Flavia Lourenço
é verdade, tbm senti falta desses "detalhes", a autora dá a entender, mas realmente não mostra, o que é uma pena. =/
Tbm fiquei na dúvida se o pai dele morre ou não, infelizmente acho que nunca saberemos ao certo (a não ser que a Melanie um dia resolva escrever uma continuação, o que eu duvido muito, ou quem sabe um livro pro irmão do Adam e que cite esses detalhes).
Mas tbm acho que, como vc disse, essas "faltas" não estragam o livro, ele é bem legal mesmo. ^^
Bjs meninas!
a não ser que a TRISH um dia resolva escrever uma continuação...
É, a capa não é das mais feias, apesar de eu preferir os modelos morenos. Não sou muito fã de loiros - a menos que seja o Paul Marron na capa de Lothaire e Night Embrace (e Nathan Kamp de qualquer jeito!) hehehehe
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)