quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Melhores Mocinhos de 2011

Postado por Lidy às 12/22/2011 01:43:00 PM
É isso aí — 2011 está chegando ao fim e eu pensei em abrir a discussão aqui no EB: quem são os melhores mocinhos de 2011? Os livros não precisam ser necessariamente de 2011, mas lidos durante o ano. Aqui vai meu top 10.

10. Seth (The Guardian — Sherrilyn Kenyon)


Torturador, demônio, cão de guarda de um vilão que quer destruir o mundo. Também sensível, tristinho, necessitado de um abraço bem apertado.

9. Ian Mackenzie (The Madness of Lord Ian Mackenzie — Jennifer Ashley)


O mais novo dos irmãos Mackenzie foi trancado num hospício pelo pai quando ainda era criança, e permaneceu lá até ser resgatado pelo irmão. Ian é perceptivo, sabe julgar caráter, quieto, e tem um apreço por ajudar as pessoas, inclusive prostitutas e viúvas relutantes.

8. Strider (The Darkest Surrender — Gena Showalter)


Possuído pelo demônio da derrota, não pode perder ou sofrerá dor inimaginável. Engraçado, dono de um senso de humor maravilhoso, nada convencido (haha!), precisa encontrar uma maneira de ajudar uma harpia que o deixa louco a ganhar uma competição. E precisa lidar com a perda.

7. Lucern Argeneau (Single White Vampire — Lynsay Sands)


Não — essa é a palavra preferida do vampirão Lucern, o filho mais velho da matriarca dos Argeneau. Um renomado escritor, Lucern escreve não-ficção histórica e romances de vampiros inspirados em sua família. Mal-humorado, sarcástico, perceptivo e ‘certinho’, Lucern se mete em várias confusões até encontrar o happy ending.

6. Wolf Mackenzie (A Montanha dos Mackenzie — Linda Howard)



O indígena patriarca dos Mackenzie precisava de uma mulher — e encontrou na pessoa de Mary Elizabeth Potter. E para protegê-la, ele está disposto a se tornar um demônio na vida de um oponente muito perigoso.

5. Adam (Adam — Jacquelyn Frank)



Ex-Defensor, grandalhão, brutamontes, bom guerreiro, leal, apaixonado, engraçadinho, disposto a ignorar regras criadas para salvar o irmão de uma louca que queria destruí-lo. Valeu a espera, não?

4. Dmitri (Archangel’s Blade — Nalini Singh)


Vampiro, quase mil anos, mão-direita de Raphael, atormentador da caçadora Elena Deveraux, sedutor, entusiasta do BDSM, protetor de mulheres indefesas. A fachada de vampiro mau esconde um passado torturado. Precisa dizer mais?



3. Emryss DeLanyea (Alma Guerreira — Margaret Moore)


Grandão, cicatriz enorme, sem um olho, buscando vingança. Sem mais.

2. Raphael (Angel’s Blood, Archangel’s Kiss, Archangel’s Consort — Nalini Singh)


Poderoso, bonitão, cheiro de chuva, asas brancas com pontas douradas, Raphael é a prova viva de que não há coisa como anjos bons. Os anjos de Nalini Singh são tão maus quanto possível, como se fossem humanos, e Raphael é o tipo que não está para gracinhas.

1. Conrad Wroth (Dark Needs at Night’s Edge — Kresley Cole)


O Wroth louco, nascido depois de Nikolai e Murdoch, é um senhor da guerra que passou os últimos 300 matando e angariando poder para se vingar dos irmãos mais velhos, que o transformaram contra sua vontade. Apesar disso, Conrad é ciumento, possessivo, protetor e super partidário do lema “Faça sua mulher feliz!”.

Então, é isso aí! Quais seus mocinhos preferidos de 2011?

2 comentários:

Mara on 23 de dezembro de 2011 às 23:31 disse...

Oi Cunhada!

Só posso dizer que ver o "Went" como primeira foto... deixou os outros meninos, meio que no chinelo...rsrs.

Enfim, gostei das dicas... mas anotei uma em especial...

"Alma Guerreira"... da Margareth Moore

Uauuuuuuuuuuuu Cicatriz enorme, sem olho e em busca de vingança... hau hau... meu número... menina quase que ele é irmão gêmeo do d'Arques...rs to impressionada...e claro vou correr atrás.

bjos
Mara

Lidy on 1 de janeiro de 2012 às 19:48 disse...

Cunhada... aquela foto do Wentworth tá uma loucura... mas sou suspeita, pois achei TODAS deliciosas... kkkkkkkkkkkkk O que é aquele Josh Holloway na água e o Nathan? Afffff!!!!

Como assim, vai correr atrás de "Alma Guerreira"? Ainda não leu? Então é melhor correr mesmo! Aaaaaffffff, Emryss é ótimo!!!!

Bjos

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)

 

Emotion Box Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting