Londres, 1880
Uma promessa para sempre!
Exteriormente, Lauren Fairfield é um modelo de mulher nobre e sofisticada. Em seu coração, porém, ela anseia por um amor perdido... Por isso Lauren quase desmaia quando descobre que o atraente cavalheiro recém-chegado à Londres, é ninguém mais ninguém menos que Tom Warner, o rapaz por quem ela um dia se apaixonou! Tom está em Londres para reivindicar o título de conde de Sachse, e também para honrar um juramento feito no passado à uma linda jovem, uma promessa escandalosa que nenhuma dama de respeito ousaria cumprir... O futuro de Tom é a aristocracia, e Lauren jamais poderia amar um nobre pedante e dominador. Mas a chama que ela um dia acendeu no coração de Tom ainda arde, e ele não descansará enquanto não provar à orgulhosa e relutante beldade que "para sempre" é uma promessa a ser cumprida...
Meu Comentário:
É um livro para chorar; pois admito que ao longo da trama por muitas vezes senti os olhos rasos d'água.Um amor capaz de durar por 10 anos, numa distancia enorme e sem esperança.
Durante dois anos Tom escrevia uma carta por dia para Lauren e nunca recebeu resposta.
Espaçou as cartas à uma por mês, continuou escrevendo, ainda que não houvesse esperança por causa do silêncio de Lauren, Tom jamais desistiu.
Paixão Selvagem é um romance diferente dos que estamos acostumadas a ler, pois ele nos conta a história de amor de Tom Warner. É com ele que você ri, chora e se emociona.
Um livro inesquecível, perfeito, sensível, único!
Quando Lauren sofre um atentado e fica inconsciente, Tom começa a lhe contar o que continham as cartas que sua mãe queimara sem ela ler.
Nesse momento chorei mesmo, admito que senti as lágrimas correrem e eu precisei parar a leitura para recuperar a respiração.
Cada palavra traduzia a dor, o amor e a eterna esperança do Lord Cowboy.
Lauren me irritou com sua teimosia em querer voltar ao Texas, mas se redime nos momentos finais, revelando que seu amor era tão forte quanto o de Tom.
Não fiquei com raiva da mãe de Lauren... Apesar dela ter impedido a filha de receber as cartas de Tom e não enviado as de Lauren seu erro se justificou no desejo de poupar a filha de maiores sofrimentos, ainda que sua atitude tenha na verdade quase causado a ruína de um grande amor.
O livro prova que o Amor Verdadeiro é Imortal, mesmo quando parece impossível o sentimento sobreviver.
Nota 10. Absolutamente Perfeito!!!!!
Bjos
Lady d'Arques
Carta 1:
Minha querida Lauren,
Doeu-me muito vê-la hoje entrando no trem que a levou para longe de mim. Sei que não me viu na temporada, mas eu estava lá. Não me despedi porque receei que sua mãe ficasse irritada quando me visse. Achei que já era difícil demais para você estar partindo.
Assim, observei-a às escondidas. Sei que usava a fita de cabelo que eu lhe tinha dado. Algum dia, lhe comprarei outra, muito mais bonita. Meu Deus, já sinto saudade e não se passou nem um dia que você me deixou. Mas , farei de tudo para que nos vejamos de novo.
Para sempre seu, Tom
Carta 2:
Minha querida Lauren,
Meu coração dói porque não estamos juntos. Os dias parecem longos demais, assim como as noites. Mesmo quando penso em você e sorrio, a dor não me abandona. Não posso imaginar por que pensar em você seja assim doloroso.
Deito-me naquele lugar onde ficávamos olhando as estrelas, mas sempre estou sozinho. Na outra noite, vi uma estrela cadente e fiz um pedido. Desejei que voltasse para mim. Porém, sei que isso não vai acontecer, que é bobagem minha. No entanto, irei à sua procura, exatamente como lhe prometi.
Seu para sempre, Tom
2 comentários:
Nossa, tenho esse livro e NUNCA me animei para ler! Li as primeiras páginas e deixei de lado!
Vou pegar agora mesmo!!!
Livraria... esse livro é dakeles inesquecível e intocável... volte a leitura... sei que vc vai amar... assim como todas que já lemos...
bjão... brigado pela visita...
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)