Um terrível acidente fez Ardith ficar estéril, mas nem isso impediu Gerard de lutar para se casar com ela.
A maneira como Gerard descreve sua fascinação por Ardith é linda. Um homem incapaz de dormir sozinho, que confessa ainda que contrariado a perfeição do seu amor numa declaração tocante e apaixonada.
A ligação fortíssima entre Ardith e Corwin seu gêmeo é impressionante e linda ( além de despertar um ciúmes desesperado em Gerard... kkkk)
O livro tem cenas lindas de um amor dedicado e altruísta e ainda para temperar a trama temos uma velha curandeira enlouquecida pelos pesadelos do passado tentando impedir o destino de um amor já tão fortemente traçado.
Estória Perfeita!
Gerard é um campeão no amor e na guerra.
Ardith sua alma gêmea permanece lado a lado a cada luta.
A coroação desse amor, vem com o nascimento do herdeiro tão desejado, tão combatido antes mesmo de nascer.
Um nota 10 com muitos créditos.
bjos
1 comentários:
Sem sombra de dúvida Shari Anton conseguiu escrever um romance maravilhoso , não é piegas , e foge da fórmula já manjada " mocinha repele mocinho atedescobrir que o ama " . Neste livro há apenas o amor entre Ardith e Gerard , que é tão cruelmente combatido por algué de confiança . Este livro eu tenho , não vendo , não troco , não emprésto. Infelizmente a aoutora não conseguiu manter a qualidade nas sequências do livro , que mosrava o destino de Richard e Stephen irmãos de Gerard e um outro livro sobre Corwin irmão gêmeo de Ardith . POR DECRETO REAL é ótimo , tenham em sua coleção .
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)