sábado, 22 de agosto de 2009
A Dama de Vermelho - Deborah Shelley
Resumo:
Perfeitos para o amor
Tess não imaginava os constrangimentos que passaria quando a empresa convocou os funcionários para um check-up de rotina. A primeira experiência desagradável foi ser informada que estava além do limite de peso; a segunda foi lhe espetarem o braço para colher sangue; e a pior de todas foi descobrir que desmaiara nos braços do homem alto e bonito que coordenava a avaliação clínica dos funcionários! Aliviado ao ver Tess voltar a si, Zack foi buscar um copo de suco. Quando voltou, ela havia desaparecido da lanchonete... mas não de seu pensamento! Zack precisava encontrar um meio de convencer sua dama de vermelho a mudar os hábitos alimentares... e a lhe dar uma chance de provar que sua especialidade em temperos e delícias estendia-se além das iguarias que ele preparava...
O que eu achei:
O livro é muuuito engraçado!
Têm trechos bem românticos, momentos super leves e passagens hilárias.
Os personagens se aproximam bastante da realidade, você poderia encontrar perfeitamente qualquer um deles por aí na rua, conhecê-los de vista ou até trabalhar com eles! hehehe
São tipos de personalidades que você encontra por aí, inclusive você pode "ser" um deles.
A Tess é uma mulher normal que luta para obter êxito e estabilidade na profissão que escolheu, não se preocupa muito com a saúde nem com seu peso (que aliás não é motivo para preocupação mesmo), nunca foi de se deixar escravizar por dietas nem nada que regulasse sua alimentação, até que um dia a empresa em que ela trabalha promove um grande check-up para todos os funcionários, para saber como anda a saúde de todos.
É nessa ocasião que ela conhece o Zack, ele é dono da empresa contratada pela empresa em que a Tess trabalha, para organizar todo o evento, analisar os dados dos resultados dos exames dos funcionários, seus históricos, perfil e estilo de vida, com os resultados obtidos formular um plano de dieta e controle de alimentação, juntamente com sugestões de exercícios físicos, todos adequados à cada cliente.
O que eu achei mais legal no livro, foi o fato do mocinho gostar da mocinha do jeito que ela é e fazer com que ela se veja como uma mulher bonita e desejável, além dos fatos cômicos e situações desastrosas em que a mocinha se envolve huahuahua, adoro livros assim!
É uma leitura leve, doce, fofa, engraçada e despretensiosa, que leva você a momentos de muita diversão, alegria e emoção.
Recomendadíssimo! \o/
Espero que tenham gostado da dica.
Bjs
Categories
Contemporâneo,
Deborah Shelley,
Mocinhas Gordinhas
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Rafaaaaaaaaaaaaa... amei a resenha...rs fikei com muitaaaaaaaaa vontade de ler... acrescentei ele na lista... de procura...rsrs
bjos
Mara
Marinhaaaaaaa, rsrs que bom que vc gostou!
E é a sua cara, né?
"A dama de vermelho" = Mara
Né, Red Blood? rsrs
Quando eu penso no nome desse livro só me lembro daquele filme homônimo e na música do Stevie Wonder tema do filme, "I just called to say i love you".
Me dá uma vontade louca de cantar:
"I just called to say i love you, i just call to say how much i care..." kkkkkkkkkk
Bjs
Postar um comentário
Olá, bem-vindo(a) ao EB. Deixe seu comentário que adoraremos ler. :)